Saturday, 10 March 2018

Estratégia de portfólio de opções


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.
A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.
Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.
Diversificação.
Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.
Ativos não correlacionados.
As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.
Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e redução do risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.
Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, a evidência sugere que os ativos que já não estavam correlacionados agora se imitam entre si, reduzindo assim a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)
Saltar e outras estratégias de opções.
Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?
Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.
Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)
É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.
Pare as perdas.
As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.
Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.
Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)
Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.
Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)
Principais investimentos protegidos.
Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.
Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.
Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.
Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)
The Bottom Line.
Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.

Estratégias de portfólio de opções: medição e avaliação.
Você sempre pode encontrar os tópicos aqui!
Selecione os tópicos que são imprecisos.
Cite este item.
Copiar Citação.
Exportar citação.
Leia on-line (Beta) Read Online (Free) depende de varreduras de páginas, que atualmente não estão disponíveis para leitores de tela. Para acessar este artigo, entre em contato com o Suporte ao usuário JSTOR. Nós forneceremos uma cópia em PDF para o seu leitor de tela.
Adicione à sua prateleira.
Leia este item gratuitamente gratuitamente, registrando-se para uma conta MyJSTOR.
já tem uma conta? Entrar.
Como funciona?
Registre-se para uma conta MyJSTOR. Adicione até 3 itens gratuitos à sua prateleira. Os itens adicionados à sua prateleira podem ser removidos após 14 dias.
Opções de compra.
Compre um PDF.
Como funciona?
Selecione a opção de compra. Confira usando um cartão de crédito ou uma conta bancária com o PayPal. Leia seu artigo on-line e baixe o PDF do seu e-mail ou da sua conta MyJSTOR.
Por que se registrar no MyJSTOR?
Acesse materiais suplementares e multimídia. Acesso ilimitado aos artigos comprados. Capacidade de salvar e exportar citações. Alertas personalizados quando o novo conteúdo é adicionado. Registrar / LoginProceder para o carrinho & # 215; Fechar Sobreposição.
Inscreva-se para JPASS.
Plano mensal.
Acesse tudo na coleção JPASS Leia o texto completo de cada artigo Baixe até 5 artigos PDF para economizar e manter US $ 9,99 por mês.
Plano Anual.
Acesse tudo na coleção JPASS Leia o texto completo de cada artigo Baixe até 60 artigos PDF para economizar e manter $ 99 / ano.
Miniaturas de página.
Explore JSTOR.
JSTOR é parte da ITHAKA, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a comunidade acadêmica a usar tecnologias digitais para preservar o registro acadêmico e promover pesquisa e ensino de maneiras sustentáveis.
& copy; 2000-2018 ITHAKA. Todos os direitos reservados. JSTOR & reg ;, o logotipo JSTOR, JPASS & reg ;, e ITHAKA & reg; são marcas registradas da ITHAKA.

Estratégias de portfólio de opções ótimas: aprofundando o enigma do Mispricing de opções de índice.
Os métodos tradicionais de alocação de ativos (como otimização de variância média) não são adequados para carteiras de opções porque a distribuição de retornos não é normal e a pequena amostra de retornos de opções disponíveis dificulta a estimativa de sua distribuição. Propomos um método para otimizar um portfólio de opções européias, mantidas até a maturidade, com uma função objetivo miope que supera essas limitações. Em um exercício fora da amostra incorporando custos de transação realistas, a estratégia de portfólio oferece um índice de Sharpe de 0,82 com a afinidade positiva. Este desempenho é obtido principalmente através da exploração de preços errados entre as opções e não do carregamento em premios de risco de salto ou volatilidade.
Para enviar este artigo para o seu Kindle, primeiro certifique-se de que a @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Em seguida, insira a parte 'nome' do seu endereço de e-mail Kindle abaixo. Saiba mais sobre como enviar para o seu Kindle. Saiba mais sobre como enviar para o seu Kindle.
Observe que você pode selecionar enviar para as variações @ free. kindle ou @kindle. Os e-mails @ @ free. kindle 'são gratuitos, mas só podem ser enviados para o seu dispositivo quando ele estiver conectado ao wi-fi. Os e-mails de @kindle 'podem ser entregues mesmo quando você não está conectado ao wi-fi, mas observe que as taxas do serviço se aplicam.
Volume 52, Edição 1 José Afonso Faias e Pedro Santa-Clara DOI: https: //doi/10.1017/S0022109016000831.
Para enviar este artigo para a sua conta Dropbox, selecione um ou mais formatos e confirme que concorda em respeitar nossas políticas de uso. Se esta for a primeira vez que você usa esse recurso, você será solicitado a autorizar o Cambridge Core a se conectar à sua conta Dropbox. Saiba mais sobre como enviar conteúdo para o Dropbox.
Volume 52, Edição 1 José Afonso Faias e Pedro Santa-Clara DOI: https: //doi/10.1017/S0022109016000831.
Para enviar este artigo para a sua conta do Google Drive, selecione um ou mais formatos e confirme que concorda em respeitar nossas políticas de uso. Se esta for a primeira vez que você usar esse recurso, você será solicitado a autorizar o Cambridge Core a se conectar à sua conta do Google Drive. Saiba mais sobre como enviar conteúdo para o Google Drive.
Volume 52, Edição 1 José Afonso Faias e Pedro Santa-Clara DOI: https: //doi/10.1017/S0022109016000831.
Envie seu bibliotecário ou administrador por e-mail para recomendar a adição deste diário à coleção da sua organização.
ISSN: 0022-1090 EISSN: 1756-6916 URL: / core / revistas / revistas de análise financeira e quantitativa.
Material suplementar Faias e Santa-Clara.
Material suplementar Faias e Santa-Clara.
Exibições de texto completo.
As visualizações de texto completo refletem o número de downloads de PDF, PDFs enviados para o Google Drive, Dropbox e Kindle e visualizações de texto em HTML.
Vistas abstratas.
As vistas abstratas refletem o número de visitas à página de destino do artigo.
* Visualizações capturadas no Cambridge Core entre 20 de fevereiro de 2017 - 16 de janeiro de 2018. Estes dados serão atualizados a cada 24 horas.

OAP 055: Hedging Strategies & # 8211; Balanceando seu estoque ou portfólio de opções.
Mercado neutro, delta neutro ou portfólio equilibrado; chamar o que você quer, mas o conceito de ganhar dinheiro, independentemente de onde o mercado de ações tenha acontecido, foi um objetivo de longa data para muitos comerciantes. Mas o que acontece quando seu portfólio se torna desequilibrado? Quais são as melhores estratégias de cobertura que você pode usar para voltar a uma posição neutra?
No show de hoje, vou passar por três diferentes cenários de portfólio e oferecer meu conselho sobre as melhores estratégias de hedge para usar para ajudar a equilibrar suas posições. Você saberá quais as estratégias de opções a serem usadas se você estiver muito otimista, muito inclinado ou completamente desequilibrado. Além disso, vou ajudá-lo a aprender como proteger ações que não possuem contratos de opções negociáveis.
Claro, tudo começa com uma compreensão sólida de como determinar o que seu portfólio se parece com uma base ponderada em beta ou delta. Já é suficiente ter apenas um par de negociações de baixa e alguns negócios de alta. Você deve determinar qual é o impacto líquido de cada posição no portfólio geral. Se você pode fazer isso, você estará bem no seu caminho para gerar consistentemente renda com opções, independentemente da direção do mercado.
E, como sempre, se você tiver dúvidas sobre gerenciamento de portfólio ou negociação de hedge, adicione-os na seção de comentários abaixo, e eu me certificarei de responder pessoalmente a cada um.
Pontos principais da mostra de hoje:
Um hedge é um comércio contrário a outra coisa que você está fazendo. Significado, se você estiver negociando algo longo, então uma cobertura é comercializar algo curto. Um hedge não é para sempre ser um relacionamento um-para-um. É apenas a idéia de que você deve ter várias posições em várias direções ao mesmo tempo - algumas posições de alta, baixa e neutra em seu portfólio. Tem que ter uma compreensão do que o seu portfólio completo se parece com uma base ponderada em beta ou delta. A maioria das plataformas de corretores possui um método de avaliação geral para isso. Think ou Swim lista duas maneiras de determinar quais são as pontuações beta ou delta do seu portfólio. Isso é importante porque você tem que olhar para isso em uma base de maçãs para maçã. Como regra geral, use um ETF ou benchmark para todo o seu portfólio - S & amp; P 500. Isso permite que você tenha um bom quadro de referência sobre como você deve ajustar ou adicionar trades no futuro. Uma vez que você descobre onde você é o portfólio e como é equilibrado, você deve descobrir se você está desequilibrado em uma direção ou outra, ou em ambos os lados. O objetivo é sempre ser o mais neutro possível, o que significa ter uma boa distribuição uniforme ou um gráfico de distribuição normal, centrado no mercado. Deseja evitar o risco unidirecional de uma única posição. É por isso que você deseja adicionar estratégias de hedge e diferentes negócios em todo o seu portfólio - não quer todos os seus ovos em uma cesta. Quanto mais negócios e posições você tiver, menos risco você tem em sua conta geral. Pode usar qualquer segurança para proteger outra segurança, desde que você saiba como essa segurança reage ao mercado. Se você pode combinar dois títulos, então você pode ter um portfólio bem diversificado. Pode usar a segurança mais líquida por aí com a maior volatilidade implícita porque você pode influenciar o equivalente Beta dessa posição.
Duas maneiras de determinar o saldo da carteira.
1. Monitor guia, em atividades e posições.
O site faz o cálculo e mostra qual é o seu risco relativo para o mercado subir. Agora você pode olhar para um benchmark, um índice e construir tudo em torno desse benchmark / índice, independentemente da posição ou do setor que você está negociando - os objetivos são ter seu delta em um alcance neutro.
2. Perfil de risco e guia de análise.
Digite o símbolo e analise a posição com base em um único símbolo ou base de risco beta do portfólio. Quando a Beta é ponderada para a SPY, agora todo o seu portfólio vai mostrar onde você ganha dinheiro com base em onde o movimento do SPY é.
Cenários de cobertura:
1. A carteira é demasiado alta:
Aqui você fará a maior parte do dinheiro possível se o mercado subir de direção, então você deve adicionar algumas posições baixas ao seu portfólio para ajudar a contrabalançar o fato de que você já é otimista.
Exemplos: colocar spreads de calendário, espalhar créditos de crédito ou colocar spreads diagonais. Colocar os spreads do calendário e colocar os spreads diagonais permite que você obtenha lucro com o aumento do mercado em volatilidade - quando o mercado diminui. No entanto, se o mercado tiver uma alta volatilidade e você precisa ser mais grosseiro, venda spreads de crédito de chamadas que estão fora do dinheiro e acima, onde o estoque ou o ETF estão negociando.
Para este cenário, o comércio de colocações curtas nuas ou de crédito curto se espalha abaixo do mercado. Estas são as melhores estratégias para usar quando você quer ganhar alguma exposição de alta e vender premium de alta qualidade e volatilidade. Use spreads de débito de chamadas longas, quando o mercado está com baixa volatilidade e seu portfólio precisa de alguma exposição de alta. Melhor estratégia se você precisar de alguma exposição de alta, independentemente da volatilidade.
3. A carteira é muito desequilibrada:
Este cenário parece verdadeiro quando o seu portfólio tem uma boa exposição nos extremos, mas nada no meio, nada que lucre com o mercado permanecendo em uma área ou área definida. Você precisará ficar mais neutro com straddles e strangles, borboletas de ferro e, se houver pouca volatilidade, você pode fazer alguns no calendário do dinheiro se espalhar em uma direção ou outra. Isso ajudará a aumentar a curva do meio do seu portfólio e permitir que você lucre com o mercado mantendo o alcance.
4. Estoque longo e início:
Uma maneira rápida de hedge é usando um colar sem custo (Episódio 30). Esta é uma maneira de custo zero para proteger o seu portfólio de uma ligeira queda no preço das ações. Conclua a compra de um dinheiro no spread e, em seguida, venda uma chamada para financiar esse comércio por um crédito líquido. Não custa dinheiro e reduz seu risco no comércio pelo crédito que você recebe.
5. Não há opções negociadas levemente:
Nem todos os estoques são opcionais ou possuem opções líquidas que você deseja negociar. Ao se proteger, você quer ir a uma beta relacionada ou à segurança da indústria ou da empresa nesse setor / mercado. Exemplo: se estiver negociando Facebook, use o Twitter como um estoque relacional para proteger essa posição. Se estiver negociando Chipotle, use McDonalds para proteger.
Você está negociando a Microsoft e você não pode ou não entrar na negociação de outra cobertura na Microsoft, então você precisa usar outra coisa. A Microsoft tem um Beta de 1 para imitar o que o S & amp; P 500 fará, mais frequentemente do que não. Pode então digitar qualquer coisa - TLT, que tem uma correlação de -0,52 com o mercado. Isso significa que, se você tiver um TLT curto por um fator de 2, então você tem um beta -1 e compatível com Beta para a posição beta da Microsoft +1. Portanto, você pode usar qualquer coisa em seu portfólio para proteger qualquer outra coisa. É apenas uma questão de encontrar os títulos mais líquidos.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.

Estratégia de portfólio de opções
Harv Bus Rev. 1998 Sep-Oct; 76 (5): 89-99, 187.
Em termos financeiros, uma estratégia de negócios é muito mais como uma série de opções do que como um único fluxo de caixa projetado. Executar uma estratégia quase sempre envolve fazer uma seqüência de decisões importantes. Algumas ações são tomadas imediatamente enquanto outras são deliberadamente adiadas para que os gerentes possam otimizar suas escolhas à medida que as circunstâncias evoluem. Embora os executivos adotem facilmente a analogia entre a estratégia e as opções reais, até recentemente, a mecânica do preço das opções era tão complexa que poucas empresas achavam útil usar na formulação de estratégia. Mas os avanços no poder de computação e nossa compreensão do preço das opções nos últimos 20 anos agora tornam viável a aplicação de idéias reais para a tomada de decisões estratégicas. Para analisar uma estratégia como um portfólio de opções reais relacionadas, este artigo explora um quadro apresentado pelo autor em "Oportunidades de investimento como opções reais: Primeiros passos nos números" (HBR julho-agosto de 1998). Esse artigo explicou como obter do valor de fluxo de caixa descontado para o valor da opção para um projeto típico; em outras palavras, era sobre chegar a um número. Este artigo estende esse quadro, explorando como, uma vez que você solucionou os números, você pode usar o preço das opções para melhorar a tomada de decisão sobre a seqüência e o cronograma de um portfólio de investimentos estratégicos. Timothy Luehrman mostra aos executivos como traçar suas estratégias em "espaço de opções" bidimensional, dando-lhes uma maneira de "desenhar" uma estratégia em termos que não são nem totalmente estratégicos nem totalmente financeiros, mas alguns dos dois. Essas imagens injetaram disciplina financeira e novas perspectivas sobre como as oportunidades futuras de uma empresa podem ser ativamente cultivadas e colhidas.

No comments:

Post a Comment