Wednesday 11 April 2018

Aprenda a negociar opções de commodities


Aprenda a negociar opções de produtos
Velkommen até FDFs sjoveste kreds. Hvis du har mod på udfordringer, hygge, leg, fantasi, kreativitet, løb, bål, lejre, teater og friluftsliv, ss FDF helt sikkert noget para cavar. Vi værdsætter det gode kammeratskab og at lære børn at respektere hinanden og hinandens særheder.
Møde hver mandag.
Børnehuset Sct. Thomas.
Husk em sætte kryds i kalenderen!
O! O 2018 bliver afholdt i weekenden 30/9 - 2/10 2018 på Næsby Centret.
Væbnere og opefter.
Sæsonopstart agosto de 2018.
Vi glæder os til at se jer ALLE to fællesmøde.
MANDAG D. 15. AGOSTO 17.30-19.00 (todos os casos) i Menighedshuset.

Como começar a comercializar commodities online.
O comércio de commodities online é um processo relativamente simples, mas não é uma atividade que você deve seguir sem fazer muita lição de casa. O método tradicional de chamar um corretor de commodities para fazer pedidos e aguardar uma chamada de volta para lhe dar um preço de pedido preenchido é menos eficiente do que a negociação online. Portanto, se você quer negociar commodities on-line, há alguns fatores importantes a ter em mente.
Escolhendo um corretor de mercadorias.
O primeiro trabalho é escolher um corretor de commodities. Quase todos os corretores de commodities oferecem negociação on-line, mas existem alguns que se especializam na negociação online. A TradeStation oferece uma dessas plataformas. A Tradestation oferece uma plataforma de negociação versátil quando se trata de gráficos, citações, análise de estratégia e entrada de pedidos. Muitos outros corretores on-line oferecem um excelente produto, bom serviço e baixas taxas de comissão. Outros dois exemplos são Interactive Brokers e Options Express.
Commodities Account Paperwork.
Todo corretor de commodities requer documentação para abrir uma conta. Os formulários exigem a divulgação de informações financeiras e identificam os riscos envolvidos na negociação de commodities. Os dados financeiros são críticos porque as commodities são ativos altamente alavancados, sempre há uma chance de perder mais dinheiro do que o inicialmente investido. Portanto, um corretor requer informações sobre renda, patrimônio líquido e valor de crédito.
Nem todos os que completam os formulários de conta são adequados para abrir uma conta de commodities. Um corretor pode usar discrição sobre se um cliente potencial é um risco aceitável e é adequado para commodities comerciais. Uma renda suficiente, experiência comercial e crédito são elementos críticos de adequação.
Antes de começar a negociar commodities on-line.
Depois de selecionar um corretor de commodities on-line e você receber aprovação para negociação, o próximo passo é financiar a conta.
Depende do indivíduo quanto ao montante do financiamento ou ao tamanho da conta quando você abre uma conta. O nível de conforto e a tolerância ao risco são considerações importantes ao financiar uma conta.
Antes de começar a negociar com dinheiro real, é importante desenvolver um plano de negociação bem pesquisado. Muitos corretores de commodities oferecem simulações para praticar antes de colocar o capital para funcionar. O treinamento e as simulações irão familiarizá-lo com a colocação de pedidos e poderá economizar o potencial comerciante de erros críticos de entrada de pedidos, ajudando com o desenvolvimento de um plano coerente e eficiente para mercados próximos.
Tenha em mente que, antes de começar a comercializar commodities on-line, escolha suas negociações com sabedoria e evite o excesso de negociação. Se você se encontra colocando muitos negócios, e os resultados não são lucrativos, é provável que você esteja overtrading. Uma das maiores quedas de muitos comerciantes de commodities não é seletiva e faz muitos negócios.
Mais conselhos para o New Online Commodities Trader.
Como com qualquer empreendimento novo, você deve fazer sua lição de casa e entender os prós e contras dos mercados que você decide negociar. Quando se trata de commodities, há tantos fatores importantes a serem considerados.
Primeiro, lembre-se de que os mercados de futuros e opções são derivados do mercado real para a entrega física da mercadoria em questão.
Portanto, é importante aprender tudo o que puder sobre os fundamentos subjacentes da oferta e da demanda para esse recurso. Há uma grande quantidade de informações disponíveis gratuitamente nas trocas de commodities, bem como de uma variedade de organizações comerciais e agências governamentais que fornecem dados de commodities gratuitamente.
Nos mercados de energia, a API e a EIA são excelentes fontes de informação. Nos mercados de grãos, commodities e proteínas animais, o Departamento de Agricultura dos EUA publica relatórios semanais e mensais que incluem dados e análises inestimáveis.
O entendimento das commodities exigirá uma atenção especial à oferta e demanda ou análise fundamental.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Ao mesmo tempo, os mercados de futuros e opções em commodities estão em risco. Há uma enorme quantidade de alavancagem nesses instrumentos. Embora exista a oportunidade de fazer ganhos enormes, onde existe o potencial de recompensas, também existem riscos proporcionais.
Futuros de negociação requer um depósito ou margem de boa fé. Em muitos casos, um comerciante, especulador ou investidor pode controlar grandes quantidades de uma mercadoria e apostar que o preço vai mais alto ou menor com um depósito de margem de 5-10% ou menos. No entanto, dada a orientação desses contratos e a volatilidade dos mercados, é provável que existam margens de chamadas que exigem capital adicional. Quando se trata de opções, os compradores têm risco de valor de tempo, e os vendedores atuam como companhias de seguros, eles arriscam muito para pequenos lucros potenciais.
Tenha cuidado nos mercados de commodities, faça sua lição de casa e aborde esses instrumentos voláteis com cuidado e trepidação. Enquanto as fortunas podem vir da negociação de commodities, o potencial de perdas é tão grande. O comércio on-line aumentou a velocidade e a eficiência da execução. Lembre-se de abordar o comércio on-line como um negócio com disciplina e seja preciso. Os erros podem ser muito caros, então tente manter a negociação ao mínimo.
Os comerciantes mais bem sucedidos são mestres da eficiência. Dominar o comércio on-line requer um nível de experiência que vem do trabalho árduo e do estudo. A maioria das plataformas de negociação on-line tem muitos recursos para seus clientes. Certifique-se de usar todas as informações que estão à sua disposição. As plataformas querem que você tenha sucesso porque um cliente bem sucedido é aquele que estará nos mercados e comercializará a longo prazo.

Saiba mais sobre a opção de venda de futuros em commodities de negociação.
Uma opção de venda é um derivado de um contrato de futuros. A compra de uma opção de venda oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado antes do término do contrato.
Nos mercados de commodities, as opções de compra de compra são muitas vezes uma maneira de baixo risco de assumir uma posição curta em um mercado. Quando se compra uma opção de venda, o risco é limitado ao preço pago pela opção de venda (o prêmio) mais todas as comissões e taxas de câmbio.
Comprar ou vender um contrato de futuros expõe um comerciante a perdas ilimitadas.
A maioria dos comerciantes não exerce opções de venda (ou converte-se em uma posição curta de futuros), em vez disso, eles escolheram fechar uma posição de opção de venda antes de expirar.
Pode-se também vender (ou escrever) opções de venda. Uma posição curta em uma opção de colocação expõe o vendedor da opção a um risco ilimitado.
Uma opção de longa colocação é uma posição curta.
Exemplo de uma opção de longo prazo.
A compra de uma opção de venda de soja de novembro $ 7,00 dá ao comprador o direito de vender um contrato de futuros de soja de novembro em US $ 7,00 a qualquer momento antes da expiração da opção.
Se o comprador pagar um prêmio de 20 centavos ou US $ 1.000 (.20 x 5.000 bushels) para a opção de venda quando o preço da opção se mover para 30 centavos, um lucro de 10 centavos ou US $ 500 será o resultado.
Opções de venda são o seguro de preço.
As opções servem para muitos propósitos úteis nos mercados de commodities. A compra de uma opção de venda dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender um valor específico de uma mercadoria a um preço específico (o preço de exercício) por um período especificado (até a data de validade) por um preço (o prêmio) .
As opções de colocação são contratos de seguros que pagam quando o preço de uma commodity se move mais baixo, abaixo do preço de exercício. Uma opção de venda abaixo do preço de exercício é uma entrada no dinheiro. Quando o preço do mercado é igual ao preço de exercício da opção de venda, a opção é no dinheiro e quando está acima, a colocação é fora do dinheiro.
Os compradores da opção de compra asseguram ou se protegem contra preços mais baixos. O vendedor de uma opção de venda atua como a companhia de seguros. Portanto, o comprador da colocação tem um risco limitado ao prémio pago pela opção enquanto um vendedor só pode lucrar com o valor do prêmio e tem risco de preço até zero. Por exemplo, uma opção de venda de $ 3000 em futuros de cacau com uma data de validade em três meses por US $ 50 por tonelada teria o seguinte perfil de risco no vencimento:
Em ou acima de US $ 3.000, a opção expiraria sem valor. O comprador da opção perderia $ 50 e o vendedor beneficiaria US $ 50. Entre US $ 3000 e US $ 2950, ​​o comprador irá recuperar a diferença entre o preço de exercício de $ 3000 e o preço de mercado enquanto o vendedor pagará esse valor. Abaixo de US $ 2950, ​​o comprador recebe cada $ 1 abaixo de US $ 2950, ​​e o vendedor pagará esse valor.
Embora este exemplo seja descrito usando futuros de cacau, ele se aplica a outros mercados de commodities. As opções de venda são derivados de contratos de futuros, enquanto os futuros são derivados da mercadoria física. Existem opções disponíveis na maioria das principais bolsas de commodities em energia, metais preciosos, metais comuns, grãos, commodities macias e mercados de proteína animal.
As opções são os únicos veículos que permitem que comerciantes, especuladores e investidores ganhem dinheiro quando um mercado não se move.
O principal determinante das opções de venda e todas as opções para esse assunto é a volatilidade implícita. A volatilidade implícita é a variação que o consenso do mercado acredita que existirá durante a vigência do contrato de opção.

O básico das opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções Futures?
Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.
As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos. Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.
Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.
Exemplo de compra de uma opção:
Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)
Mais informações sobre as opções.
As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção. O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Os compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.

Uma Breve Introdução à Negociação de Opção de Mercadorias.
O mundo das opções de commodities é diverso e não pode ser dado justiça em um breve artigo como este. O objetivo desta redação é simplesmente introduzir o tema das opções em futuros. Se você quiser aprender estratégias de negociação de opções de commodities com mais detalhes, considere comprar "Opções de produtos básicos" publicadas pela FT Press no CommodityOptionstheBook.
Por que as opções de comércio de mercadorias?
Assim como existem várias maneiras de proteger um gato, há um número ilimitado de estratégias de negociação de opções disponíveis nos mercados de futuros. O método que você escolher deve basear-se em sua personalidade, capital de risco e aversão ao risco. Simplesmente, se você não possui uma personalidade agressiva e uma alta tolerância à dor, provavelmente não deve estar empregando uma estratégia de negociação de futuros e opções que implique riscos elevados. Ao fazê-lo, muitas vezes resultará na liquidação do pânico de trocas em momentos inoportunos, bem como em outras decisões emocionais inadequadas.
As opções de produtos fornecem uma maneira flexível e eficaz de negociar nos mercados de futuros. Além disso, as opções sobre os futuros oferecem aos investidores a capacidade de capitalizar a alavancagem enquanto ainda lhes dão a capacidade de gerenciar o risco. Por exemplo, através da combinação de chamadas longas e curtas e opções de venda nos mercados de commodities, um investidor pode projetar uma estratégia de negociação que corresponda às suas necessidades e expectativas; Esse acordo é referido como uma propagação de opções. Tenha em mente que as possibilidades são infinitas e, em última instância, serão determinadas pelos objetivos do comerciante, horizonte temporal, sentimento do mercado e tolerância ao risco.
O que é uma opção de mercadoria?
Existem dois tipos de opções de commodities, uma opção de compra e uma opção de venda. Compreender o que cada um destes e como eles funcionam ajudará você a determinar quando e como usá-los. O comprador de uma opção de commodity paga um prêmio (pagamento) ao vendedor da opção pelo direito, e não pela obrigação, para receber o contrato de futuros de commodities subjacente (exercício). Este valor financeiro é tratado como um ativo, embora corroído, para o comprador da opção e um passivo para o vendedor.
Existem dois lados para cada comércio de opções, um comprador e um vendedor. Cada um desses lados experimenta o resultado oposto; Se o comprador da opção estiver ganhando dinheiro, o vendedor da opção está perdendo dinheiro no incremento idêntico e vice-versa.
Os comerciantes que estão dispostos a aceitar montantes consideráveis ​​de risco com as perspectivas de recompensa limitada podem escrever (ou vender) opções, cobrar o prêmio e tirar proveito da crença bem conhecida de que mais opções do que não expiram sem valor. O prêmio coletado por um vendedor de opções de commodities é visto como um passivo até que a opção seja compensada (comprando de volta) ou expira. Isso ocorre porque, enquanto a posição da opção estiver aberta (o comerciante é curto na opção de commodity), existe uma exposição substancial ao risco. Se o mercado de preços futuros exceder o preço de exercício da opção, o risco é semelhante ao de manter um contrato de futuros de commodities.
Por outro lado, os compradores de opções de commodities estão expostos a riscos limitados e potencial de lucro ilimitado, mas também enfrentam óbvias probabilidades de sucesso em cada especulação individual. Por esse motivo, muitas vezes nos referimos à prática de comprar opções nos mercados de commodities como a compra de um bilhete de loteria. Provavelmente ganhou, não vale a pena, mas se o ganho potencial for considerável. Por outro lado, para o vendedor de opções de commodities, um comprador de opção vê a posição como um ativo (não um passivo) até que seja vendido ou expirar. Isso ocorre porque qualquer opção longa realizada em uma conta de negociação de commodities tem o potencial de fornecer um retorno ao comerciante, mesmo que esse potencial seja pequeno.
&touro; Opções de chamada & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o subjacente ao preço de exercício indicado dentro de um período específico de tempo. Por outro lado, o vendedor de uma opção de compra é obrigado a entregar uma posição longa no contrato de futuros subjacentes a partir do preço de exercício se o comprador optar por exercer a opção. Essencialmente, isso significa que o vendedor seria forçado a assumir uma posição curta no mercado após o vencimento.
&touro; Opções de colocação & ndash; Dê ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o subjacente ao preço de exercício declarado dentro de um período específico de tempo. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a entregar uma posição curta do preço de exercício (aceitar uma posição de longo prazo) no caso de o comprador optar por exercer a opção. Tenha em mente que a entrega de um contrato de futuros curto significa simplesmente ser longo do preço de exercício.
Quando usar as opções de produtos?
As opções de spreads de futuros, ou mesmo as chamadas e colocações curtas, podem ser úteis em qualquer ambiente de mercado de mercadorias. No entanto, acreditamos que as melhores oportunidades de negociação de opções se apresentam em tempos de preços extremos.
Em nossa opinião, os mercados de commodities que chegam a altas ou baixas de longo prazo normalmente apresentam comerciantes com uma perspectiva extraordinária. No entanto, é importante perceber que apenas porque uma mercadoria parece "barata" não significa que não pode diminuir. Da mesma forma, enquanto nunca gostaríamos de comprar (ou ser otimista com opções) uma commodity em todos os tempos, é sempre possível que os preços possam continuar mais elevados, mas as opções geralmente falando em um ambiente desse tipo são preços razoáveis. Como resultado, eles vêm com poucas chances de sucesso.
Enquanto os extremos dos preços não têm limites, eles não duram para sempre, eventualmente, os fatores de oferta e demanda do mercado de commodities trarão os preços de volta a um estado de equilíbrio. Conseqüentemente, enquanto o cuidado é garantido em níveis extremos, muitas vezes é um bom momento para construir negociações de tendências contrárias, pois pode ser um dos momentos mais vantajosos da história para se envolver em um mercado. Por exemplo, semelhante à idéia de que as opções de chamadas são excessivas quando um mercado está em um extremo alto, as posições podem ser anormalmente baratas. Mais uma vez, sua situação pessoal determinaria se um risco ilimitado ou estratégia de opção de risco limitado deveria ser utilizado. Certifique-se de que a identificação de cenários de preços extremos é fácil, é muito mais difícil prever o tempo necessário para convertê-lo em um empreendimento lucrativo.
Em busca de um comércio de opções de commodities promissoras, é importante analisar se as opções são ou não razoáveis. Os preços das opções flutuam de acordo com a oferta e a demanda no mercado de commodities subjacente. Às vezes, as opções sobre preços de futuros tornam-se infladas ou subvalorizadas em relação a modelos teóricos como Black e Scholes. Por exemplo, durante o "crash" de 2008, o valor das opções de venda explodiu quando os comerciantes mexeram para comprar seguro para suas carteiras de ações ou simplesmente queriam apostar que o mercado de ações passaria para sempre. O aumento no prémio de opção foi em parte devido à volatilidade inflada, mas o aumento da demanda por instrumentos teve muito a ver com isso. Aqueles que escolheram comprar opções de venda em momentos inoportunos e a preços superestimados, provavelmente não foram muito justos.
Para reiterar, as opções de compra em tempos de baixa volatilidade podem ser vantajosas se a volatilidade aumentar acentuadamente. Por outro lado, a falta de desvio no preço do ativo subjacente produzirá menor volatilidade do mercado e até mesmo prémios de opções mais baratas. Mais uma vez, o preço é relativo e dinâmico; "barato" não significa que não pode ser "mais barato".
Abra sua mente para vender opções em commodities.
Foi sugerido por vários estudos realizados, incluindo um pela Chicago Mercantile Exchange, que muito mais opções do que não expiram sem valor. Com esse pressuposto, acreditamos que, em muitas circunstâncias, pode ser vantajoso ser um vendedor de opções líquidas no.
Por exemplo, é possível construir uma estratégia de opções nos mercados de futuros que seja acessível sem sacrificar as chances de sucesso. mas com a conveniência vem um risco teoricamente ilimitado. Isso é mais fácil do que parece, da mesma forma que você empresta dinheiro para pagar uma casa ou um carro, você pode pedir dinheiro emprestado da bolsa para pagar por operações de opção de commodities compridas. Há um número ilimitado de combinações de negócios autofinanciados, mas geralmente envolvem mais opções curtas do que opções longas, ou pelo menos tanto prémio coletado nas opções vendidas quanto o pago pelos longos. Em essência, o dinheiro trazido através da venda das opções curtas vai pagar pelas opções futuras que são compradas. O resultado é uma opção relativamente próxima ao dinheiro com pouca despesa de bolso, mas risco teoricamente ilimitado além do preço de exercício das opções curtas nuas.
A linha inferior do Futuros na negociação de opções.
Siga Carley Garner no Twitter.
Mercados de preços e futuros do produto.
Divulgação de risco.
NOTA: Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As informações e os dados contidos no DeCarleyTrading foram obtidos de fontes consideradas confiáveis. A sua precisão ou completude não é garantida. As informações fornecidas neste site não devem ser consideradas como uma oferta ou solicitação com respeito à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários ou mercadorias. Qualquer decisão de compra ou venda como resultado das opiniões expressas no DeCarleyTrading será da responsabilidade total da pessoa que autorizar essa transação.
Entre em contato com Carley Garner, Commodity Broker.
Estou sempre aberto para um bate-papo rápido com potenciais clientes de corretagem. Me ligue ou envie um email ou uma mensagem instantânea a qualquer momento e responderei em breve.

No comments:

Post a Comment