Monday 2 April 2018

Definições de estratégias de opções


Foram explicadas 5 estratégias de opções básicas.


A capacidade de gerenciar risco versus recompensa com precisão é uma das razões pelas quais os comerciantes continuam a reunir as opções. Embora a compreensão de chamadas e colocações simples seja suficiente para começar, a adição de estratégias simples, tais como spreads, borboletas, condores, estradas e estrangulamentos, pode ajudá-lo a definir melhor o risco e até mesmo abrir oportunidades de negociação que você não teve anteriormente acesso.


Embora pareça assustador, em primeiro lugar, colocar essas estratégias, é importante lembrar a maioria são apenas uma combinação de chamadas e colocações, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Estes nomes surgiram para que as pessoas que estavam telefonando para encomendas a mesas comerciais pudessem transmitir muito rapidamente o que eles queriam fazer. Estas são todas estratégias bastante básicas, apenas levando as coisas até um entalhe. & Rdquo;


Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido. Uma colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido.


Uma distribuição de opções é qualquer combinação de múltiplas posições. Isso pode incluir a compra de uma chamada e a venda de uma chamada, a compra de uma venda e a venda de uma venda, ou a compra de ações e a venda da chamada (que seria uma escrita coberta). Para nossos propósitos, vamos analisar mais de perto um spread de torres de chamadas verticais, que é usado se esperarmos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados ao spread de touro, suportar spreads de chamadas e suportar colocar spreads.


Fundamentalmente, os spreads verticais são uma peça direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo para o Conselho de Indústria de Opções, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora tenham um risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.


Kearney explica, & ldquo; O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e eu acho que nós estamos indo para um determinado montante em dólares. Eu estou disposto a desistir de tudo acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de uma propagação de torres de chamadas verticais, ele usa uma negociação de ações em US $ 63 que ele acredita que irá pelo menos US $ 70.


Você simplesmente poderia comprar o estoque ou uma única chamada, mas ao comprar a propagação de chamadas de touro, você pode limitar melhor seu risco. No exemplo da Kearney, colocamos a propagação de chamadas verticais 60-70, que consiste em comprar uma chamada em dinheiro 60 e vender uma chamada fora do dinheiro 70. Como vendemos a chamada 70, limitamos o valor máximo do nosso spread a US $ 10 (menos comissões), mas diminuímos o nosso ponto de equilíbrio para o comércio por causa do crédito que obtivemos vendendo a chamada 70. Além disso, nossa perda é limitada ao custo do spread.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Termos de Opções Chave.


(AKA Definitivamente, definições não chatas)


Não se preocupe se alguns desses significados não são claros ao princípio. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente ao longo do tempo.


Long & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, & ldquo; Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo. & Rdquo; Ou a distância, como dentro, & ldquo; eu fui para uma jogada longa. & Rdquo;


Quando você está falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de comprar uma opção ou um estoque, você é considerado "longo" naquela segurança em sua conta.


Short & mdash; Short é outra dessas palavras com as quais você deve ter cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou aquela vez no acampamento quando você cortou a cama do seu conselheiro.


Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, então você é considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança em sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você realmente não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia mais para obter uma imagem mais clara do que isso pode ser para estratégias específicas.


Strike Price & mdash; O preço pré-acordado por ação em que ações podem ser compradas ou vendidas nos termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" do & ldquo ;.


In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está acima do preço de exercício. Então, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 55, essa opção é in-the-money.


Para opções de venda, significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Então, se uma colocação tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 45, essa opção é in-the-money.


Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música da década de 1930 que você pode tocar em todas as suas estratégias de opções de acordo com o plano.


Out-of-The-Money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções fora do dinheiro consiste inteiramente em & ldquo; valor do tempo. & Rdquo;


At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; at-the-money & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Dado que os dois valores raramente são exatamente iguais, quando as opções de compra o preço de ataque mais próximo do preço das ações geralmente é chamado de & ldquo; ATM strike. & Rdquo;)


Valor intrínseco e mdash; O valor que uma opção é no dinheiro. Obviamente, apenas as opções no dinheiro têm valor intrínseco.


Time Value & mdash; A parte de um preço de opção que se baseia em seu tempo de vencimento. Se você subtrair a quantidade de valor intrínseco de um preço de opção, você ficará com o valor do tempo. Se uma opção não possui um valor intrínseco (ou seja, a falta de dinheiro) é todo o valor baseado no valor do tempo.


Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo com valor.


Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito embutido no contrato de opção. Nos termos do leo, significa que o proprietário da opção compra ou vende o estoque subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção fique do outro lado do comércio.


Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, nesse exercício é um evento bastante infreqüente. (Receba as Suas Opções).


Atribuição & mdash; Quando um proprietário de opção exerce a opção, um vendedor de opções (ou & ldquo; writer & rdquo;) é atribuído e deve cumprir sua obrigação. Isso significa que ele ou ela é obrigada a comprar ou vender o estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções do Índice vs. Opções de Equidade & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções com base em um índice versus aqueles baseados em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice tipicamente não podem ser exercidas antes do vencimento, enquanto as opções de equidade geralmente podem.


Em segundo lugar, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Isso nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Pode ser realmente a segunda quinta-feira, se o mês começou em uma sexta-feira.) Mas o último dia para opções de comércio equitativo é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Em terceiro lugar, as opções do índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de equivalência patrimonial resultam em troca de ações.


NOTA: Existem várias exceções a essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você quiser negociar um índice, você deve tomar o tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou peça um corretor do Ally Invest.


Stop-Loss Order - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando atinge um certo preço (o preço de parada). A ordem é projetada para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.


Aqui é como funciona uma ordem de perda de perdas: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você basicamente diz, & ldquo; Este é o ponto de desvantagem onde eu gostaria de sair da minha posição. & Rdquo;


Passado este preço, você não quer mais o queijo; Você só quer sair da armadilha. Quando a sua posição é comercializada em ou através do seu preço de parada, sua ordem de parada será ativada como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível naquele momento, a ordem é desencadeada para fechar sua posição.


Qualquer discussão de pedidos de parada não é completa sem mencionar esta ressalva: eles não oferecem muita proteção se o mercado estiver fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques são susceptíveis de diminuir; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da suspensão. Se as folgas de estoque, sua desvantagem, ldquo; protetor & rdquo; A ordem provavelmente irá desencadear, mas é a causa de qualquer um sobre o que será o próximo preço disponível.


Desvio padrão e mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas já que estamos usando esse termo muito, deixe "aclarar seu significado um pouco".


Se assumimos que os estoques têm uma distribuição de preço simples e simples, podemos calcular o que será um movimento de desvio padrão para o estoque. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se descobre a potencial faixa de movimento de um estoque em particular.


Por simplicidade, por isso, assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de preços assumem uma distribuição log normal. Apenas no caso de você ser um estatístico ou algo assim.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Estratégias de opções.


Definições: Opções.


"In-the-money", "On-the-money", "Fora do dinheiro ou" Out-of-the-money "


Podemos definir três situações que podem ser aplicadas às opções, sendo:


"In-the-money" - Uma situação em que vale a pena exercer a opção. "Out-of-the-money - Uma situação em que não vale a pena exercer a opção." On-the-money "- Uma situação em que, para todos os efeitos práticos, não vale a pena exercer a opção.


A tabela a seguir mostra-nos quando uma opção Call está em cada uma dessas situações e quando uma opção Put está em cada uma dessas situações:


Onde o preço de exercício é menor do que o DJ Index.


Onde o preço de exercício é superior ao DJ Index.


Onde o preço de exercício é igual ao DJ Index.


Onde o preço de exercício é igual ao DJ Index.


Onde o preço de exercício é superior ao DJ Index.


Onde o preço de exercício é menor do que o DJ Index.


O seguinte Programa demonstra as declarações contidas na Tabela.


A situação da opção é de particular importância na data de exercício.


Quando a opção é in-the-money, vale a pena exercitar-se.


Quando a opção é fora do dinheiro, não vale a pena exercitar-se.


Quando a opção é on-the-money, também não vale a pena exercitar-se (a opção vale 0).


JUNTE-SE AO NOSSO NEWSLETTER.


Anexo.


Introdução.


Estratégias.


Siga-nos.


Recursos gratuitos.


Registre-se para navegar neste livro.


O registro leva apenas um minuto e é 100% gratuito!


Ao se registrar, você obtém:


- Acesso ilimitado à nossa biblioteca on-line de e-books.


Localize e prossiga a próxima oportunidade com estratégias de negociação de opções.


Encontrar a próxima oportunidade de opções ou implementar opções como parte de uma estratégia maior leva paciência e habilidade. Atuar no momento certo exige confiança e rapidez. Com nossa pesquisa, ferramentas, recursos educacionais e plataformas poderosas, como.


thinkorswim, você poderá julgar as condições voláteis e reagir mais rapidamente ao mercado em constante mudança.


Impulsionando seu conhecimento.


Descubra mais estratégias de opções com ferramentas de aprendizagem interativas, como o Option Essentials, disponível no Centro de Educação. Desenvolva uma estratégia que use chamadas cobertas que possam ajudar a gerar receita vendendo uma opção de compra em ações que você já possui, ou itens de proteção que possam ajudar a proteger suas posições de ações contra declínios de mercado e ndash; estratégias de opções essenciais para ajudar a atingir seus objetivos de investimento.


Estratégias básicas.


Descubra como funcionam os contratos de opção e como usá-los para ajudar a obter lucros de investimentos que você já possui e movimentos de preços de mercado. Você também pode usá-los como hedge para ajudar a minimizar o risco em uma posição existente ou participação no portfólio.


Chamadas cobertas.


Explore chamadas cobertas e aprenda a usar uma das estratégias de opções mais comuns para sua vantagem. Chamadas cobertas permitem vender, ou & ldquo; escrever & rdquo; uma opção de compra em ações que você já possui em seu portfólio para um preço de contrato que é creditado em sua conta. Você também pode lucrar com uma redução limitada do preço das ações e dividendos. O risco é que, se atribuído, você teria que vender suas ações no preço de exercício do contrato.


Picos de proteção.


Saiba como usar uma das estratégias de hedge de mercado mais populares para bloquear potencialmente o preço de uma ação e minimizar os riscos de queda. Se você acha que o mercado pode diminuir, esta estratégia de opções pode ajudar a proteger as posições de ações individuais de uma queda no preço. Existem riscos, mas estão limitados ao valor que você paga pelo contrato de opção de venda.


Quando você cria sua conta com a TD Ameritrade, você terá acesso a uma biblioteca maior de recursos educacionais, para que você possa aprender sobre tudo e qualquer coisa quando se trata de investir e negociar.


Aproveitando os pensadores.


thinkorswim oferece ferramentas profissionais como SpreadBook, SpreadHacker & trade; , e características de análise quantitativa. Confira as encomendas em que outros clientes estão trabalhando, encontre negociações de opções de risco definido e execute testes de estresse em posições reais e hipotéticas para traçar potenciais de lucro / perda e muito mais.


Agir com Trade Triggers ™


Trade Triggers permite gerar alertas e inserir pedidos em sua conta quando as opções que você está seguindo atingem determinadas condições & ndash; preço absoluto e valor relativo. Ativado com base nas condições de mercado que você estabeleceu, você continuará em frente com o mercado de opções em movimento rápido.


Insights em tempo real da cadeia analítica.


A cadeia analítica permite que você modifique e recalcule os valores teóricos em tempo real, ajudando você a detectar potenciais oportunidades de negociação e avaliar a perspectiva de volatilidade do mercado. Além disso, obtenha informações sobre métricas de risco com visão de volatilidade e medida de sensibilidade ao preço das opções.


TradeWise Trading Strategies.


O TradeWise Advisors, Inc., um consultor de investimento afiliado, fornece recomendações de opções comerciais, respaldadas por insights analíticos projetados para atender a estratégias específicas definidas pelo risco. O TradeWise envia essas recomendações para sua caixa de entrada. Você faz o comércio, ou se você é um cliente TD Ameritrade qualificado, você pode optar por ter o TD Ameritrade para você automaticamente por meio do serviço Autotrade. É fácil & mdash; e o TradeWise fornece conselhos comerciais experientes emparelhados com educação de opções valiosa. *


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.


Veja como nós empilhamos.


Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimento de Longo Prazo.


Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.


Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.


Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.


# 1 para Investimento de Longo Prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de opções de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


Uma estratégia de chamada coberta pode limitar o potencial de vantagem da posição de estoque subjacente, uma vez que o estoque provavelmente seria chamado em caso de aumento substancial do preço das ações. Além disso, qualquer proteção contra desvantagem fornecida à posição de estoque relacionada é limitada ao prêmio recebido. (As opções curtas podem ser atribuídas a qualquer momento até o vencimento, independentemente do valor no dinheiro.)


Existe o risco de o estoque ser chamado, o mais próximo do dia do ex-dividendo. Se isso acontecer antes da data do ex-dividendo, a elegibilidade para o dividendo é perdida. A receita gerada está em risco se a posição se mover contra o investidor, se o investidor mais tarde comprar a chamada de volta a um preço mais alto. O investidor também pode perder a posição de estoque se atribuído.


O risco máximo de uma posição de chamada coberta é o custo do estoque, menos o prêmio recebido para a chamada, mais todos os custos de transação.


Com a estratégia de colocar proteção, enquanto a longa colocação oferece proteção temporária contra uma queda no preço das ações correspondentes, isso envolve arriscar o custo total da posição de colocação. Se a posição de colocação longa expirasse sem valor, o custo total da posição de colocação seria perdido.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante que a segurança ou estratégia será bem sucedida no futuro.


TradeWise Advisors, Inc. e TD Ameritrade, Inc. são empresas separadas, mas afiliadas. Os serviços de assessoria são fornecidos exclusivamente pela TradeWise Advisors, Inc. e os serviços de corretagem são fornecidos exclusivamente pela TD Ameritrade, Inc.


Você é responsável por todos os pedidos inseridos em sua conta quando um gatilho que você configurou está ativado. Certifique-se de manter fundos ou posições suficientes em sua conta para suportar o gatilho. A funcionalidade de opções de Disparadores de Comércio está limitada a contas aprovadas por opção.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment