Friday 20 April 2018

Contas de negociação de opções on-line


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na Loja de Complementos do Firefox.


Cloudflare Ray ID: 3dfff862904d8afe & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


eOption.


Cansado de escolher entre preço e qualidade?


Diga olá para o eOption.


$ 3 por ação ou opção de comércio 15 ¢ por contrato de opção.


Classificação de quatro estrelas no.


& # 8220; Best for Options Traders & # 8221; Categoria.


RANKED BY BARRON & # 8217; S COMO UMA FIRMA SUPERIOR NO MAIS BAIXO.


CUSTOS MENSAIS PARA OCCASIONAL & # 038; COMÉRCIAS FREQUENTES EM 2017.


$ 3 por estoque ou opção comercial.


15 ¢ por contrato de opção.


A eOption orgulha-se de apoiar os investidores e seus esforços para comprar e vender opções. Nosso objetivo é fornecer um serviço intuitivo e conveniente que permita aos usuários maximizar sua experiência com estoques, opções e muitos outros produtos de investimento. Como você pergunta? Ao oferecer algumas das taxas mais baixas para os corretores on-line, permitindo que os investidores mantenham mais capital.


VOCÊ TEM OPÇÕES COM EOPÇÃO.


Auto Trading.


Execute negociações de ações, opções ou fundos mútuos de forma automática, com base nos alertas comerciais do seu boletim informativo. Saiba mais sobre as vantagens da negociação automática de suas operações de estoque ou de opções.


Aposentadoria / Negociação IRA.


Não há melhor momento do que o presente para planejar a aposentadoria. Definir metas e maximizar seus ganhos para construir suas economias de aposentadoria é importante a qualquer idade. O eOption oferece uma grande variedade de opções para assumir o controle de sua aposentadoria, independentemente de onde você está na vida.


eOption Mobile.


O eOption Mobile fornece acesso à conta, negociação e # 038; status do pedido de estoques, ETF's, & # 038; Opções. Os dados de mercado integrados permitem acessar pesquisas financeiras e executar negócios.


Calculadora de poupança da comissão.


quantidade de poupança.


Pare de escolher entre preço e qualidade.


A combinação de nossas tarifas de comissões ultra-baixas com a nova plataforma FREE eOption Trader significa que você obtém o melhor dos dois mundos. Junte-se aos milhares de comerciantes que deixaram de decidir entre preço e qualidade escolhendo eOption.


comerciante de papel eOption.


Pegue o eOption para uma unidade de teste. Aprenda os conceitos básicos da plataforma, teste suas estratégias e personalize sua configuração dentro da segurança de um ambiente comercial de papel.


EOption vivo comerciante.


Pronto para mergulhar bem? Obtenha acesso imediato a comissões incríveis, além de recursos adicionais da plataforma disponíveis apenas para contas ao vivo, incluindo a exibição móvel de negociação e gerenciamento de contas.


As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceita ordens de clientes apenas em uma base não solicitada, e não faz recomendações sobre qualquer produto de segurança ou de valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de serviços de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer título ou produto de valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou não disponíveis.


Os relatórios da FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis na finra / brokercheck.


Opções de divulgação: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada via e-mail em support @ eoption ou via mail para o eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos no desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.


Comissões de eOption: as ordens assistidas pelo corretor são US $ 6 adicionais. As estratégias de opções envolvem compras múltiplas; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + $ .15 / contrato de opções, por execução, aplica-se a ordens enviadas e preenchidas pela Oficina de Comércio Automóvel da eOption e não se aplicam aos clientes que entram suas negociações diretamente na plataforma eOption e não são utilizando o balcão do Auto Trade.


Comparação de corretores: as taxas de concorrentes de sites publicados foram verificadas em 15 de maio de 17 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelo corretor, encomendas de mais de 1.000 ações, operações de bolsa de moeda de um centavo, OTCBB, ações de folhas cor-de-rosa ou ordens de estoque estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se forem cumpridos critérios adicionais.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Aviso importante para opções Clientes Xpress:


Você está pronto para negociar no Schwab.


Precisa acessar seus dados históricos da conta de opções de Xpress? Encontre-o aqui.


Suas informações fiscais sobre opções Xpress estarão disponíveis no final de fevereiro de 2018.


optionsXpress tem.


integrado com o Schwab.


Obter ferramentas poderosas desenvolvidas por opções Xpress,


mais recursos especializados da Schwab e.


apoio a comerciantes.


Abra uma conta Schwab.


Verifique o plano de fundo das opçõesXpress ou um dos seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com suporte telefônico e por e-mail 24 horas por dia, e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimentos. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Opções Trading Brokers 2018.


Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018.


Opções Trading Best Brokers.


Com base em mais de 100 variáveis ​​diferentes, aqui estão as cinco principais corretoras para negociação de opções.


Opções de negociação.


Ao lado dos comerciantes ativos, não há nenhum cliente mais valioso para um corretor online do que um comerciante de opções. As negociações de opções oferecem margens de lucro muito maiores para corretores do que as ações e, como resultado, a concorrência é feroz ao atrair esses clientes. Este tipo de ambiente de mercado é ótimo para os investidores, porque com uma concorrência saudável vem inovação e preços competitivos.


OptionsHouse não só oferece comissões de opções altamente competitivas, mas também uma plataforma fantástica.


Nosso vencedor novamente este ano, a OptionsHouse (adquirida pela ETRADE em 2018), entende o que é preciso para ter sucesso nesse nicho. OptionsHouse não só oferece comissões de opções altamente competitivas, mas também uma plataforma fantástica. As negociações de opções são um plano de $ 4.95 + $ .50 por contrato. Somente Interactive Brokers oferece melhores preços para negociações de opções.


Ferramentas de troca de opções.


Plataforma sábia, a plataforma baseada na Web da OptionsHouse oferece todas as ferramentas que um comerciante de opções pode querer e as exibe de forma magnífica. A atenção aos detalhes, como a automação ao lado de agrupamentos de spreads personalizados, a varredura sem esforço através da estratégiaSEEK e os dados de risco / recompensa fáceis de entender através do tradeLAB, fazem da OptionsHouse uma experiência verdadeiramente única. A plataforma OptionsHouse é a melhor da indústria.


Mantendo o destaque em plataformas de alta octanagem e ferramentas para comerciantes de opções, o thinkorswim e a TradeStation da TD Ameritrade não podem ser excluídos. O Strategy Roller da thinkorswim permite aos clientes criar regras personalizadas e rolar suas posições de opções existentes automaticamente. O número de configurações e a profundidade de personalização disponíveis são impressionantes, e algo que nós crescemos a esperar de thinkorswim. Para não ser ultrapassado, a ferramenta OptionsStation da TradeStation torna a análise de negociações potenciais uma brisa e até chega até a inclusão de gráficos 3D P & L. No entanto, os investidores observam: não são exigidos os óculos de pipoca e 3D e, enquanto visualmente atraentes, não vimos nenhuma vantagem distinta sobre o gráfico de P & L 2D tradicional.


Se os recursos e funcionalidades únicas são importantes para você, Charles Schwab oferece o tipo de ordem "Limite de caminhada", que "caminhará" seu pedido para tentar obter o preço mais favorável dentro da Melhor Oferta ou Oferta Nacional (NBBO), é realmente impressionante. O corretor também oferece o Idea Hub, que usa varreduras segmentadas para dividir visualmente novas negociações de opções possíveis.


Há muitos corretores excelentes para escolher no mundo do comércio de opções. Em 2017, os investidores devem esperar que seu corretor inclua varredura, análise de P & L, análise de risco e gerenciamento fácil de ordem. A funcionalidade de gerenciamento de posição e a união da experiência juntos são onde plataformas como a OptionsHouse e thinkorswim realmente se destacam e se distinguem. Em última análise, trata-se de preferências pessoais e de prioridades de pesagem, como custo por comércio versus facilidade de uso e seleção de ferramentas.


Resumo dos corretores de opções.


Guias relacionados.


Este corretor atualmente não possui uma oferta especial.


Entre em mais de 120 centros de mercado em 26 países Saiba mais.


Livre gratuitamente 90 dias e obtenha até $ 600 - Saiba mais.


Tudo novo. Agora, apenas $ 5 / Comércio + Sem Taxas de Software. Saber mais.


Este corretor atualmente não possui uma oferta especial.

No comments:

Post a Comment