Friday 6 April 2018

Estratégias de negociação de opções com exemplos


Opções Estratégias & mdash; com exemplos.


Do OptionMonster Education:


div> div. group> p: first-child ">


Estratégias de Opções Básicas com Exemplos.


1. Lucro de ganhos de preço de ações com risco limitado e menor custo do que comprar o estoque de forma definitiva.


Exemplo: você compra uma chamada Intel (INTC) 25 com o estoque em 25, e você paga US $ 1. O INTC move-se até US $ 28 e, portanto, sua opção ganha pelo menos US $ 2 em valor, dando-lhe um ganho de 200% versus um aumento de 12% no estoque.


2. Lucro do preço das ações diminui com risco limitado e menor custo do que curtir o estoque.


Exemplo: você compra um Oracle (ORCL) 20 colocado com ORCL às 21 e você paga $ .80. O ORCL cai para 18 e você tem um ganho de US $ 1,20, o que é de 150%. O estoque perdeu 10%.


3. Lucrar de mercados paralelos vendendo opções e gerando renda.


Exemplo: você possui 100 ações da General Electric (GE). Com o estoque às 34, você vende uma chamada de 35 por US $ 1,00. Se o estoque ainda estiver em 34 no vencimento, a opção expirará sem valor e você obteve um retorno de 3% em suas participações em um mercado plano.


4. Obter pago para comprar ações.


Exemplo: A Apple (AAPL) está negociando por 175, um preço que você gosta, e você vende um dinheiro no valor por US $ 9. Se o estoque estiver abaixo de 175 no vencimento, você é atribuído e essencialmente compra as ações por US $ 166.


5. Proteja posições ou carteiras.


Exemplo: você possui 100 ações da AAPL em 190 e quer proteger sua posição, então você compre um 175 put por US $ 1. Se o estoque cair para 120, você está protegido em dólares por dólar de 174 para baixo, e sua perda é de apenas US $ 16, e não US $ 70.


O que é Opções de Negociação? - Estratégias e exemplos.


Amy tem mestrado em educação secundária e ensinou matemática em uma escola pública de ensino médio.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e guarde suas aulas favoritas com Cursos personalizados.


Esta lição é sobre opções e como os compradores de estoque podem usar opções para seu benefício financeiro. Simplificando, uma opção é o direito de comprar ou vender a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. É como quando você chegou a uma loja para comprar uma televisão à venda e a loja lhe dá um cheque de chuva porque eles estavam vendidos fora das televisões. Você pode usar o cheque de chuva para comprar a televisão pelo mesmo preço de venda em um momento posterior. As opções são semelhantes. Com uma opção, você pode comprar ou vender suas ações no preço acordado a qualquer momento antes de sua opção expirar. Ao contrário das ações padrão, você compra opções de 100 ações por vez.


A estratégia de chamada.


Na negociação de opções, quando você compra um direito de comprar ações a um determinado preço, é chamado de chamada. Alguns compradores de ações usam uma estratégia que envolve a opção de compra, então eles acabam comprando ações por um preço mais baixo do que o preço de mercado atual para o estoque. Por exemplo, um comprador de ações compra uma opção de compra para comprar ações XYZ por US $ 14,50 que expiram em 30 dias. Após 15 dias, o comprador de ações percebe que o estoque aumentou em valor de mercado para US $ 15,50. O comprador de ações decide exercer seu direito de comprar o estoque por US $ 14,50 nesse dia. Após a compra do estoque, ele já obteve lucro de US $ 1 por ação. Em 100 ações, ele terá imediatamente feito $ 100 menos todas as taxas do corretor.


Para que esta estratégia funcione, a opção de compra é exercida ou utilizada quando o preço da opção é menor do que o preço de mercado atual do estoque.


A Estratégia Put.


A outra estratégia que as opções de ações compradoras podem usar envolve a opção de venda. A colocação é quando você tem o direito de vender uma ação a um preço específico. A opção é útil para os compradores de estoque, ajudando-os a não perder dinheiro quando o mercado de ações está diminuindo. Um comprador de ações se beneficia de usar a opção de venda quando o preço de sua opção de venda é maior do que o preço de mercado atual do estoque. Por exemplo, diga que um determinado comprador de ações comprou uma opção de venda de ações ABC que lhe permite vender o estoque por US $ 50,00 nos próximos 30 dias. Ele comprou o estoque por US $ 40,00 há seis meses. O comprador de ações comprou uma opção de venda apenas no caso de o estoque começar a perder valor. O comprador de estoque percebe que, nos próximos 30 dias, o preço das ações da ABC continuará a cair. Ele está pensando, uh-oh. Isto não é bom. Ele vai perder todo o seu dinheiro se ele não vender. Mas o estoque está caindo rápido e agora está em US $ 42,13. Se cair mais, então ele não ganhará dinheiro. Este comprador de ações exerce sua opção de venda para vender o estoque por US $ 50,00. Agora, ao invés de apenas ganhar US $ 2,13 por ação, ele já ganhou US $ 10 por ação. Porque ele comprou a opção de venda, garante-lhe que alguém vai comprar o estoque a esse preço dele.


A opção de venda é útil quando você deseja proteger-se da queda dos preços das ações. Você consegue vender a um preço mais alto do que o preço atual do mercado.


Vejamos alguns exemplos.


Desbloqueie o conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


Mary comprou uma opção de compra que lhe permite comprar ações ABCD por US $ 5,15 por ação com uma data de vencimento de 1 ano. Ela exerce o direito de comprar este estoque por US $ 5,15 por ação quando o valor de mercado atual da ação subiu para US $ 8,15 no ano. Isso significa que imediatamente, Mary ganhou US $ 3,00 por ação em lucro. Por 100 ações, Mary ganha um lucro total de US $ 300 menos taxas de corretor.


John comprou uma opção de venda que lhe permite vender ações EFD por US $ 4,50 por ação com uma data de validade de 90 dias. Ele escolhe usar sua opção de venda quando o preço de mercado da ação cai para US $ 2,98 por ação dentro dos 90 dias. Uma vez que ele comprou suas ações por US $ 2,00 por ação, ele quer vender suas ações enquanto ele ainda pode obter lucro. Uma vez que o preço do mercado da bolsa está caindo, ele decide exercer sua opção de venda para que ele possa obter algum lucro em suas ações. Ele vende 100 ações do seu estoque por US $ 4,50 por ação.


Resumo da lição.


Vamos revisar. Uma opção é o direito de comprar ou vender a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de compra é quando você tem o direito de comprar a um preço determinado, e uma opção de venda é quando você tem o direito de vender a um determinado preço. Quando o preço de mercado é superior a uma opção de compra, um comprador de ações pode comprar ações por um preço inferior ao atual. Quando o preço do mercado é inferior a uma opção de venda, um comprador de ações pode vender ações a um preço maior que o preço de mercado atual.


Para desbloquear esta lição você deve ser um Membro de Estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo por que 30 milhões de pessoas usam Estudo.


Torne-se um membro do estudo e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma. Qualquer pessoa pode ganhar crédito por exame independentemente da idade ou nível de educação.


Transferir crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? Estudar tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Obtenha a informação imparcial que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Navegue por uma área de estudo ou nível de licenciatura.


Artigos recomendados.


Gerenciamento de dinheiro: Ajuda e revisão.


8 capítulos | 79 aulas.


Tipos de Ativos Financeiros: Dinheiro, Ações e Obrigações 6:27 Oportunidades de Investimento em Ações e Obrigações 7:15 Obrigações: Tipos, Características e Procedimentos de Emissão 6:36 Obrigações: Compreendendo o Desempenho do Investimento 5:31 Ações: Compreendendo o Desempenho do Investimento 7:08 Preferido Estoque: Compreendendo o Desempenho do Investimento 4:10 Oportunidades de Investimento em Fundos Mútuos e Fundos Negociados em Bolsa 5:15 Como encontrar o valor de uma Anuidade 4:49 Como calcular o valor atual de uma anuidade 4:26 O que é a negociação de opções? - Estratégias e exemplos.


Vá para Gestão de Dinheiro para Estudantes Universitários.


Vá para Empréstimos, pagamentos e dívidas.


Vá para Planejamento de Aposentadoria e Gerenciamento de Dinheiro.


O que é Opções de Negociação? - Estratégias e exemplos de materiais de estudo relacionados.


Navegue por Cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos populares.


Lições populares.


Explore nossa biblioteca com mais de 70 mil lições.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; Estudo de copyright 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando:


Seu carrinho está vazio. Escolha um Produto.


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de 30 milhões de alunos.


Estudo de Estudantes de Amor.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu fiz o exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram da maneira que eu ensinar! Os vídeos no Estudo realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira".


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


Criando combinações de opções.


Comprar e vender chamadas e colocar em conjunto oferece a você a capacidade de criar posições comerciais poderosas.


As estratégias de opções colocam você no controle da definição de pontos de preço específicos para o alvo. Vá em frente e procure alguns exemplos do que é possível ao usar opções para negociar.


Quando você comercializa preços para aumentar, mas deseja limitar sua exposição total.


Quando você deseja que os preços do mercado diminuam, mas ainda querem alguns ganhos no lado positivo.


Quando você deseja que o mercado permaneça estável ou exploda em qualquer direção.


Estratégias de opção.


Geralmente, uma Estratégia de Opção envolve a compra e / ou venda simultânea de diferentes contratos de opções, também conhecidos como Combinação de Opção. Eu digo geralmente, porque há uma grande variedade de estratégias de opções que usam várias pernas como sua estrutura, no entanto, mesmo uma Opção de Chamada Longa com legenda pode ser vista como uma estratégia de opção.


Sob o link Options101, você pode ter percebido que os exemplos de opções fornecidos apenas procuraram tirar uma opção de troca por vez. Ou seja, se um comerciante pensasse que o preço da ação da Coca Cola aumentaria no próximo mês, uma maneira simples de lucrar com essa jogada, limitando seu risco é comprar uma opção de compra. Claro, ele / ela também pode vender uma opção de venda.


Mas e se ele / ela compre uma chamada e uma opção de venda no mesmo preço de exercício no mesmo mês de validade? Como um comerciante poderia lucrar com esse cenário? Vamos dar uma olhada nesta combinação de opções;


Neste exemplo, imagine que você comprou (longo) 1 $ 40 opção de opção de julho e também comprei uma opção de US $ 40 para julho. Com a negociação subjacente a US $ 40, a chamada custa US $ 1,14 e a tarifa custa $ 1,14 também.


Agora, quando você é o comprador da opção (ou vai por muito tempo), você não pode perder mais do que seu investimento inicial. Então, você superou um total de US $ 228, que é a perda máxima se tudo der certo.


Mas o que acontece se o mercado se manda? A opção de venda torna-se menos valiosa à medida que o mercado é mais vendido porque você comprou uma opção que lhe dá o direito de vender o recurso - o que significa que você quer que o mercado desça. Você pode ver um diagrama de lançamento longo aqui.


No entanto, a opção de compra torna-se infinitamente valiosa à medida que o mercado se comercializa mais alto. Então, depois de se afastar do seu ponto final, sua posição tem potencial de lucro ilimitado.


A mesma situação ocorre se o mercado se vender. A chamada torna-se inútil, pois os negócios abaixo de US $ 37,72 (greve de US $ 40 menos o que você pagou - $ 2,28), no entanto, a opção de venda se torna cada vez mais lucrativa.


Se o mercado se processar em 10%, e no final do prazo, fecha-se em US $ 36, sua posição de opção vale US $ 1,72 ($ 172). Você perde o valor total da chamada, que custou US $ 1,14 e custou US $ 114, no entanto, a opção de venda expirou no dinheiro e vale US $ 4,00, uma opção - ou US $ 400. Subtrair disso o valor total pago pelo cargo, US $ 228 e agora o cargo vale $ 172. Isso significa que você exercerá seu direito e se apropriará do ativo subjacente ao preço de exercício.


Isso significa que você será efetivamente curto as ações subjacentes em US $ 40. Com o preço atual no mercado negociando a US $ 36, você pode comprar de volta as ações e fazer um $ 4,00 instantâneo por ação para um lucro líquido total de US $ 286 por ação na perna. Então, subtrai os outros $ 114 para a perna da chamada e seu lucro líquido total é $ 172.


Isso pode não parecer muito, mas considere o que é o seu retorno sobre o investimento. Você superou um total de US $ 228 e obteve US $ 172 em um período de um mês. Esse é um retorno de 75% em um período de um mês com um risco máximo conhecido e potencial de lucro ilimitado.


Este é apenas um exemplo de uma combinação de opções. Existem muitas maneiras diferentes de combinar contratos de opção juntos, e também com o recurso subjacente, para personalizar seu perfil de risco / recompensa.


Você provavelmente já percebeu que as opções de compra e venda exigem mais do que apenas uma visão da direção do mercado do ativo subjacente. Você também precisa entender e tomar uma decisão sobre o que você acha que vai acontecer com a volatilidade do ativo subjacente. Ou mais importante, o que acontecerá com a volatilidade implícita das próprias opções.


Se o preço de mercado de um contrato de opção implica que é 50% mais caro do que os preços históricos para as mesmas características, então você pode decidir contra comprar nesta opção e, portanto, fazer uma jogada para vendê-lo em vez disso.


Mas como você pode dizer se as opções implicam volatilidade é historicamente alta?


Bem, a única ferramenta que eu sei disso faz bem com o Volcone Analyzer. Analisa qualquer contrato de opção e compara-o com as médias históricas, ao mesmo tempo em que fornece uma representação gráfica dos movimentos de preços ao longo do tempo - conhecido como o Cone de Volatilidade. Uma ótima ferramenta para usar para comparações de preços.


De qualquer forma, para mais idéias sobre combinações de opções, veja a navegação na barra lateral e veja qual é a estratégia certa para você.


Bullish Spreads Long Call Short Ponha Long Synthetic Call Backspread Call Bull Dividir Put Bull Dividir Covered Call Protetor Colar Colar Bearish Spreads Short Call Long Ponto Curto Sintético Colocar Backspread Ligar Bear Dividir Colocar Espalhar Urso Espalhar Neutro Espalhar Ferro Condor Longo Straddle Curto Straddle Longo Strangle Curto Strangle Longo Guts Short Guts Chamada Tempo de propagação Colocar Tempo Diferenciar Rácio de Chamada Razão Vertical Colocar Ratio Vertical Espalhar Long Call Butterfly Short Call Butterfly Long Colocar Butterfly Short Put Butterfly.


Comentários (103)


Peter 6 de dezembro de 2018 às 7:19 da tarde.


Luciano 6 de dezembro de 2018 às 7:22 da manhã.


Peter 1 de dezembro de 2018 às 17h15.


Luciano 1 de dezembro de 2018 às 8h48.


Peter 18 de novembro de 2018 às 15:59.


Oi, René, sim, eles já foram adicionados como longos ou curtos, ou seja, Long Straddle e Long Strangle.


Renee 17 de novembro de 2018 às 8:55 da tarde.


Poderia adicionar Strangle ou Straddle?


Igwe Zachary Githaiga 30 de março de 2018 às 3:35 am.


então, quais são as estratégias na negociação de opções.


abelha 25 de fevereiro de 2018 às 16h05.


Se eu realmente cortar um estoque e agora está negociando mais alto, existe alguma estratégia de reparo de opções que eu possa usar para limitar minha perda? A maioria das estratégias de reparo de opções apenas dá exemplo começando com uma posição longa em um estoque.


Peter 3 de dezembro de 2018 às 2:52 da manhã.


Aplogogies para a resposta atrasada!


Terry B 25 de novembro de 2018 às 17:21.


Olá, basta baixar o seu spreadhseet. Coisas impressionantes.


a) Para o preço padrão do estoque do modelo de US $ 25.


Percebi que as chamadas de dinheiro estavam em .52.


e as colocações de dinheiro foram em -48.


Além disso, encontrei um site que mostra as volatilidades históricas de uma ação.


1mo, 2 mo, 3mo, 6mo, 1yr, 2 y 3yr.


Jayant 15 de outubro de 2018 às 12h23.


Caro administrador, você pode me sugerir uma estratégia nova, exceto essas estratégias. Desejo uma nova estratégia, sou bem conhecida por todas essas estratégias, porque é o treinador de mercado de opções em kolkata e também certificado com NSE.


Peter 26 de agosto de 2018 às 18:18.


Steve 26 de agosto de 2018 às 7h33.


Qual é exatamente a linha rosa nos diagramas? Parece ser uma média ao longo do tempo, mas eu posso encontrar uma definição em qualquer lugar.


alvaro frances 15 de abril de 2018 às 5:03 pm.


Amit Bhutani olá, por favor, você pode explicar as estratégias que soletram em 17 de março de 2018 no dia que eu descrevi abaixo, obrigado.


2) Combo corto + largo Nifty 2) Combo curto + Nifty Long.


3) Put / Call Ratio spreed 3) Put / Call Ratio spreed.


4) Coloque o oso spreed / Spreed Bull de llamadas. 4) Coloque spreed de urso / Call Bull Spreed.


Peter 27 de março de 2018 às 17h05.


James 27 de março de 2018 às 7:02 da manhã.


Oi, usei o Option Trading Workbook. xls e o comparei às avaliações de bloomberg e está um pouco afastado. Especificamente, eu falo sobre opções americanas no contrato mini ES, por exemplo, índice ESU2C 1350.


Peter 26 de março de 2018 às 7:47 pm.


Amit S Bhuptani 17 de março de 2018 às 13:12.


2) Combo curto + Nifty Long.


3) Put / Call Ratio spreed.


4) Coloque spreed de urso / Call Bull Spreed.


Amit S Bhuptani.


Rakesh 17 de março de 2018 às 10h38.


Peter 26 de fevereiro de 2018 às 16:44.


Mmm, essa é uma pergunta difícil de responder aqui Rakesh ;-) Eu digo que sua melhor aposta seria investir em um programa como o MultiCharts. O MultiCharts pode traçar, escanear e comercializar ações através de vários corretores diferentes. Além disso, ele fornece uma linguagem de script fácil de usar que permite que você projete e reflite as idéias comerciais antes de arriscar dinheiro real. Eu tenho e amo isso!


Rakesh 26 de fevereiro de 2018 às 11h36.


Peter 23 de fevereiro de 2018 às 17h17.


Joel H. 23 de fevereiro de 2018 às 8:58 da manhã.


Eu acabei de ler um livro sobre as opções e um dos pontos de discussão foi que uma ligação ATM sempre terá um prémio mais elevado do que um lançamento na mesma greve. Se eu encontrar uma peça com um prémio superior, então uma chamada com o mesmo preço de exercício, isso é incomum? Existe uma maneira de aproveitar essa situação? É justo supor que esta é uma situação temporária? Desde já, obrigado.


Peter 23 de fevereiro de 2018 às 2:28 am.


Ash 23 de fevereiro de 2018 às 1:39 am.


Oi Peter, tenho uma pergunta sobre quando fechar minha posição em uma opção de chamada. Atualmente, tenho uma opção de chamada de abril e queria saber se há boas práticas em torno de quando encerrar sua posição se você não planeja comprar o estoque no final do prazo de validade ?. Estou perguntando isso porque com o passar do tempo, o preço das opções diminui. É o fim de fevereiro agora e minhas opções expiram em abril. Sua contribuição é apreciada.


Peter 19 de fevereiro de 2018 às 5:04 da tarde.


Rakesh 19 de fevereiro de 2018 às 8:59 da manhã.


Peter 12 de fevereiro de 2018 às 5:09 pm.


Peter 12 de fevereiro de 2018 às 15h48.


Short Put: inutil.


Chamada curta: -2,000.


eh 11 de fevereiro de 2018 às 3:48 da manhã.


Short 1 lot, Strike Price 1050, Index CALL em 25.


Short 1 lot, Strike Price 1100, Index PUT em 30.


Varun 10 de fevereiro de 2018 às 1:22 da manhã.


Considerando que eu sou otimista no mercado e gostaria de tirar proveito disso.


então a pessoa a quem eu estou vendendo não aceitaria sua opção e eu seria capaz de ganhar dinheiro.


danielyee 22 de dezembro de 2018 às 7:08 am.


Peter 21 de dezembro de 2018 às 3:52 da tarde.


Você deve poder ver o último preço - mesmo se o mercado estiver fechado.


danielyee 21 de dezembro de 2018 às 4:38 da manhã.


Obrigado e quando eu clicar, por exemplo, AAPL por valor do contrato N / A.


Peter 20 de dezembro de 2018 às 17h05.


Você pode dar uma olhada nos preços das opções no Yahoo.


danielyee 20 de dezembro de 2018 às 5:15 da manhã.


Peter 18 de dezembro de 2018 às 15:52.


Jorge 16 de dezembro de 2018 às 16h35.


Peter 29 de setembro de 2018 às 12h15.


Você ganhou não poder rolar ao mesmo preço - se você quiser manter uma posição com o mesmo preço de exercício, você terá que vender (comprar) fora do contrato do mês da frente e comprar (vender) no mês de volta aos preços de mercado atuais.


Ankur 29 de setembro de 2018 às 12:00 da manhã.


Obrigado Peter. Além disso, se eu precisar mudar minha posição para o próximo mês, então eu preciso pagar algum prémio extra ou posso rollover ao mesmo preço?


Peter 28 de setembro de 2018 às 18h04.


Sim, exatamente. Você fecharia sua posição com lucro sem ter que esperar até o vencimento para exercer a opção.


Ankur, 28 de setembro de 2018 às 8:00 da manhã.


Peter 18 de setembro de 2018 às 23h37.


Livre de risco? Eu também, por favor me avise quando você encontrar tais estratégias ;-)


Aparna 18 de setembro de 2018 às 11:34 pm.


Eu quero aprender comércio de opções livre de risco no mercado indiano. Sugira-me um site para isso.


NAGESH 4 de setembro de 2018 às 11:30 da manhã.


Primeira vez, encontrei mais informações sobre as opções. Muito obrigado.


Peter 3 de agosto de 2018 às 5:55 da tarde.


Ambos os futuros e as ações possuem um delta de 1, então o hedging com um futuro é muito parecido com hedging com estoque.


Raj baghel 3 de agosto de 2018 às 1:08 da manhã.


Existe alguma ajuda para se proteger no futuro em relação à chamada / colocação.


Peter 1º de agosto de 2018 às 17:48.


Veja a página no dinheiro.


Arul 1 de agosto de 2018 às 7:02 da manhã.


o que está na chamada de dinheiro & amp; colocar?


Peter 12 de maio de 2018 às 23:05.


Oi spinnerrobert, sim, você pode sair de uma posição de opção em qualquer momento antes da data de validade.


Peter 12 de maio de 2018 às 11:04 da tarde.


Oi Azaragoza, você pode verificar minha planilha de preços de opção para a fórmula.


spinnerrobert 12 de maio de 2018 às 8:29 pm.


Minha pergunta é deixar dizer que eu tenho akam e compre uma opção para colocar ou ligar. Eu quero vendê-lo logo depois de comprar o contrato, digamos, dentro de uma hora. Isso é permitido?


Azaragoza 5 de maio de 2018 às 15h15.


Qual é a fórmula que você usa para optar com os gráficos PnL, você tem um exemplo?


Peter 28 de fevereiro de 2018 às 3:05 am.


Oi Jai, isso realmente depende do mercado que você está olhando e o que sua visão é desse mercado, isto é, está tendendo para cima, há muita volatilidade, etc.?


Jai 24 de fevereiro de 2018 às 11:14 pm.


S. Vivek 7 de fevereiro de 2018 às 4:48 da manhã.


Você pode me dizer poucas opções e como funciona?


UOG 13 de dezembro de 2018 às 13h26.


Olá, acho que seu blog é épico. Parabéns.


Peter 7 de dezembro de 2018 às 1:25 da manhã.


Você precisa verificar com o seu se eles podem fornecer esse serviço. Eu sei que os Interactive Brokers fornecem uma API para conectar sistemas externos que funcionam através da Internet.


DAJB 6 de dezembro de 2018 às 15:38.


Peter 31 de outubro de 2018 às 3:53 da manhã.


Anônimo 29 de outubro de 2018 às 22h16.


Estou usando Thinkorswim. Eu não vi sobre prémio. Então, eu me pergunto quais as diferenças entre "premium" e "comissão" estamos?


Comprei Long Call GLD em 128 e expira em outubro de 2018, recebi informações da Thinkorswim; lucro máximo = perda infinita, máxima = 30 (não incluindo o possível risco de dividendos), custo do comércio, incluindo comissões = 30 + 2,95 = 32,95.


Minha pergunta é;


1. Se o preço de exercício expirou 31 de outubro de 2018 é 125, quanto eu perdi (30 ou 2.95 ou 32.95)


2. Antes do final do vencimento, pensei que o mercado descesse. Qual deveria escolher entre "vendê-lo antes da expiração"? ou "não faça nada para deixá-lo expirar". & quot; Quanto custa a ambos?


3. Se o preço de exercício expirou em 31 de outubro de 2018 é 130, o que acontecerá se eu não fizer nada e deixá-lo expirar?


Peter 21 de outubro de 2018 às 4:21 da manhã.


Depende do país e qual é a sua principal forma de renda, eu digo, se o comércio é tratado como ganhos de capital ou renda.


syrus 21 de outubro de 2018 às 2:08 am.


Qual é a responsabilidade fiscal de uma opção de negociação quando a opção é exercida. se será rentável após o pagamento da comissão ao corretor e aos impostos. Existe uma rede segura para proteger o lucro.


Peter 18 de outubro de 2018 às 17h15.


Sim, você certamente pode sair de uma posição de opção negociando fora dela antes da data de validade.


Kartik 18 de outubro de 2018 às 8:03 da manhã.


Esta explicação fala sobre a opção em caso de caducidade, mas o que, no caso de troca, ocorre entre o prazo de validade.


Peter 17 de setembro de 2018 às 2:26 da manhã.


Oi Meghna, só porque não há lances por aí não significa que não há compradores. Você pode apenas inserir uma ordem de venda no mercado e se o preço for certo, um fabricante de mercado irá levá-lo.


Meghna 17 de setembro de 2018 às 2:19 da manhã.


Oi Peter, eu sei que posso reverter a posição vendendo no mesmo mercado. Mas na negociação eletrônica, geralmente as ofertas não estão disponíveis para opções profundas de ITM / OTM, enquanto no mercado OTC eu posso facilmente reverter a posição pagando o que é mais alto para o corretor. Por isso, esclareça gentilmente como se deparar com tal situação no e-trading como "Indian Nifty".


Peter 15 de setembro de 2018 às 6h39.


Sim, você pode simplesmente reverter a posição da opção vendendo o mesmo contrato de opção no mercado de opções.


Meghna 15 de setembro de 2018 às 5:25 da manhã.


HI, diga se estou comprando uma opção de dinheiro europeu com um prazo de 4 meses e se a opção for ITM ou OTM em profundidade no final do 2º mês e se eu quiser cristalizar meus lucros do que existe alguma saída isto?


Peter 5 de setembro de 2018 às 5h15.


Os corretores intermediários são difíceis de vencer na corretora e na funcionalidade da plataforma. Embora eu tenha ouvido falar que Think or Swim também tem uma ótima plataforma.


5 de setembro de 2011 às 12h32.


Qual empresa possui melhores ferramentas de negociação e baixas comissões?


Peter 2 de setembro de 2018 às 5:55 da tarde.


Uso e posso recomendar corretores interativos. Eles são uma empresa baseada nos EUA e você não precisa viver nos EUA para abrir uma conta com eles.


NaZZ 2 de setembro de 2018 às 7:02 da manhã.


Eu permaneço na Tailândia (na Ásia), como posso começar a trocar porque não faço nenhuma conta com nenhum corretor nos EUA. Você pode me sugerir o site da corretora para abrir conta e comércio.


Peter 29 de agosto de 2018 às 5:07 pm.


Oi, Sam, obrigado pelo feedback!


Sam 29 de agosto de 2018 às 10:41 da manhã.


É o site muito bom que você tem. Enfim, falando sobre a estratégia de opções, com base na sua experiência, ainda é útil usando apenas uma chamada longa ou simples? porque ouvi dizer que estes são inúteis, principalmente sem valor.


Peter 29 de agosto de 2018 às 5:44 da manhã.


Oi Rajesh, você está localizado nos EUA? Em caso afirmativo, as seguintes empresas oferecem cursos e treinamento de opções;


rajashekargoud 27 de agosto de 2018 às 12:11.


Eu estou interessado opção por favor me sugira boa insitituion para traning e de onde eu deveria começar a opção (investimentos inseguros) e para negociar em opção, devemos ter qualquer experiência.


Peter 26 de agosto de 2018 às 12h31.


Oi Raju, obrigado pelo feedback. Se você tiver outras sugestões para o site, avise-me.


raju jee 25 de agosto de 2018 às 9:59 pm.


oi .. jst vá através do site e m stant abut saber opção stategy. me ensine mais e CONGRAT 4 seu valioso metroiel.


Peter 18 de agosto de 2018 às 18h57.


Oi, Dale, HPQ está atualmente em 41.36 para que suas opções de colocação sejam ITM para o comprador, o que significa que você está olhando para ser exercido e recebendo o estoque em US $ 45.


Dale Brooks 18 de agosto de 2018 às 6:00 da tarde.


Eu sou curto o hpq jan 12 45 colocar, o que é um bom estado para limitar meu risco no lado negativo? Devo ir muito tempo o mesmo colocado na mesma greve? Obrigado Dale.


Peter 14 de agosto de 2018 às 4:00 da tarde.


Oi Amit, existem duas empresas que fornecem esse tipo de treinamento;


Amit Sharma 14 de agosto de 2018 às 14:06.


Deseja aprender Estratégia de opção com conhecimento Prctical: 9818759927, 9211663645.


Peter 14 de agosto de 2018 às 6h28.


Shamsul idrisi 13 de agosto de 2018 às 12h27.


Eu quero aprender troca de opções, por favor me sugira um bom centro de treinamento.


Peter 6 de agosto de 2018 às 2:00 da manhã.


Interessante. Você conhece um bom lugar para obter os números da relação de colocação / chamada?


Brad 6 de agosto de 2018 às 12:44 am.


Eu acho que o melhor indicador de sobrevoque de sobre-compra e um sinal de reversão é quando dizemos que um estoque está em uma tendência ascendente do que por alguns dias em limites.


O sinal vem com uma mudança repentina da relação PUT / CALL com um volume significativo.


AUMKAR 3 de agosto de 2018 às 13:21.


O que acontecerá se o NIFTY STRAIT for 100+


Anjanappa 30 de julho de 2018 às 2:04 da manhã.


Ligue para opt put optns strategies, estou muito bem sucedido neste campo. Qualquer um tente e ganhe ganhe mais dinheiro. Obrigado.


Peter 26 de maio de 2018 às 12:57 da manhã.


Não, OTC pode significar uma transação entre duas partes para qualquer tipo de instrumento financeiro - mesmo as ações podem ser negociadas OTC.


Maria 25 de maio de 2018 às 9h16.


Quando alguém fala sobre OTC Commodities: isso significa apenas opções de produtos básicos?


Peter 11 de maio de 2018 às 6:34 am.


É onde você compra / vende o subjacente para reduzir sua exposição ao delta.


Piyul 7 de maio de 2018 às 8:24 da manhã.


O que é hedging stratges.


Roshan 27 de março de 2018 às 8:18 da manhã.


wat é a opção101.


Peter 19 de julho de 2009 às 8:18 da manhã.


Oi, Yogesh, qualquer estratégia que tenha potencial de lucro ilimitado de atualização, e. Long Straddle, que permite lucros ilimitados se o estoque se processa para cima ou para baixo.


yogesh 18 de julho de 2009 às 5:11 da manhã.


que estratégias usam para dar mais lucro, responda a resposta.


Priyal 9 de maio de 2009 às 4:25 da manhã.


Para entender a opção você tem que ler mais livros e ampères; seja prático.


Vinesh 6 de maio de 2009 às 21h55.


Oi, eu sou investidor e comerciante indiano. Tenho apenas esse site alguns dias atrás e quero dizer-lhe que este é o melhor site em Opções Trading e transmitir conhecimento sobre o assunto. Parabéns.


Admin 8 de dezembro de 2008 às 3:21 da manhã.


Lisa Ascolese 22 de novembro de 2008 às 8:56 da manhã.


Quem eu chamaria se eu quisesse trocar opções. Isso é algo que eu poderia fazer on-line?


Chandi 12 de novembro de 2008 às 7:00 da manhã.


Quero saber quais são as Estratégias de Risco na Negociação de Opção. Isso dará dinheiro em qualquer condição de mercado.


6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.


Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.


1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


2. Escrita escrita em dinheiro segura. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".


Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.


3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


Compre uma IBM Jan 95 colocada.


4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.


Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.


ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.


Venda 5 SPY Apr 80 coloca.


5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.


Vender 2 SPX maio 860 chamadas.


e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.


Venda 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.


1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.


2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.


Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.


Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Estratégias de negociação de opções | Guia do Completa Beginner & # 8217; s.


Ao longo dos últimos anos, as estratégias de negociação de opções ganharam muita popularidade. Estas são estratégias altamente diversificadas, que quando usadas corretamente, podem dar-lhe alguns resultados impressionantes.


Apesar disso, há muitos investidores que se afastam das Opções. Eles precisam se lembrar e ter isso em mente:


Qualquer coisa usada com sabedoria e corretamente pode obter os resultados desejados. E também as opções.


Quando você usa estratégias de negociação de Opções com sabedoria, eles protegerão, crescerão e diversificarão sua posição. Se você estiver procurando por Gerenciamento de Risco e Mercado de Posição, as Opções são a ferramenta certa que você está procurando. A chave aqui é encontrar a estratégia certa para sua vantagem.


Confira a diferença entre negociar e investir.


Então, vamos tentar entender o que as Opções são e quais são suas estratégias únicas disponíveis para os investidores.


O que são Opções?


Existem várias estratégias de negociação de opções disponíveis, mas você precisa primeiro entender quais opções são: A opção especificamente lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo a um determinado preço e uma determinada data.


Compreender o que exatamente isso significa pode ser um pouco intimidante no início. Então, vamos dar um pequeno exemplo para entender quais são as opções:


Exemplo: comprando uma analogia de guitarra para comprar uma opção.


Diga que quer comprar um violão do seu amigo. E seu amigo quer US $ 1500 por isso. Se você não tiver o dinheiro para comprá-lo agora, você pode dizer ao seu amigo que você pagará US $ 500 agora se ele segurar o violão para você por um mês. Mas se você não chegar a US $ 1500, seu amigo pode manter os $ 500 e pode fazer o que quiser com a guitarra.


Neste caso, o violão é o bem, e seu direito de comprá-lo sob esses termos específicos é uma opção. Mas se seu amigo perceber que o violão vale US $ 5.000, ele ainda terá que vendê-lo por US $ 1500, porque você tem esse direito, e assim você ganhará lucro. Se o violão quebrar, você provavelmente não quer gastar $ 1500 inteiramente para comprá-lo, mas você perderá os US $ 500 que você usou para comprar essa opção. Isso é praticamente o funcionamento de uma operação de opções, mas é muito complicado e arriscado na prática.


Então, avançando, vamos aprender algumas Estratégias de Negociação de Opções. As estratégias que discutiremos são:


# 1: Long Call Strategy # 2: Short Call Strategy # 3: Long Put Strategy # 4: Short Put Estratégia # 5: Long Straddle Strategy # 6: Short Straddle Strategy.


# 1: Long Call Strategy.


Esta é uma das estratégias de negociação de opções para investidores agressivos que são muito otimistas sobre um estoque ou um índice. Comprar chamadas pode ser uma excelente maneira de capturar o potencial de vantagem com risco de queda limitado. É a mais básica de todas as estratégias de negociação de opções. É comparativamente uma estratégia fácil de entender. Quando você compra, significa que você é otimista em uma ação ou um índice e espera aumentar no futuro.


Vamos agora entender através deste exemplo como obter os dados do site e como determinar o cronograma de pagamento para Long Call Strategy.


Como baixar os dados das opções?


Passo 1: visite o site da bolsa de valores.


Vá para https: // nseindia /. Selecione a opção Derivados de capital na caixa de pesquisa, coloque o CNX Nifty. O índice do índice de identidade atual é fornecido no canto superior direito. Anote-o na sua planilha do Excel. Por favor, note que neste exemplo, tomamos a NSE (Bolsa Nacional de Valores, Índia). Você pode baixar conjuntos de dados similares para outras bolsas de valores internacionais, como NYSE, LSE etc.


Etapa 2: Encontre a opção Premium.


O próximo passo é encontrar o Premium. Para isso, você terá que selecionar alguns dos dados de acordo com seus requisitos.


Então, no caso da estratégia Long Put, selecionaremos os seguintes dados.


Tipo de Instrumento: Opções do Índice Símbolo: NIFTY Data de expiração: Selecione a data de validade necessária. Tipo de opção: Chamada (Para outros exemplos, selecionaremos a opção Put, for Put) Preço de greve: Selecione o preço de greve necessário. Nesse caso, selecionei 7600. Uma vez que todas as informações estão selecionadas, você pode clicar em Obter dados. O preço premium será exibido, o que você precisará para cálculos adicionais.


Passo 3: Preencha o conjunto de dados na planilha do Excel.


Uma vez que você obteve o Current Price Nifty Index e os dados Premium, você pode prosseguir para calcular seus dados Input-output da seguinte forma em uma planilha Excel.


Como você pode ver na imagem acima, nós preenchemos os dados do índice atual do Nifty, preço de greve e prémio. Então, calculamos o ponto de equilíbrio. O ponto de equilíbrio não é nada além do preço que o estoque deve alcançar para os compradores da opção para evitar qualquer perda se eles exercitarem a opção. Para opção de chamada, é assim que calculamos o ponto de equilíbrio:


Ponto de equilíbrio = preço de greve + prémio.


Etapa 4: Crie a programação de pagamento.


Em seguida, chegamos ao horário de pagamento. Isto basicamente diz-lhe quanto lucro você ganhará ou quanto você perderá em um índice Nifty específico. Observe que, no caso de opções, você não é obrigado a exercê-las e, portanto, você pode limitar sua perda ao valor do prémio pago.


A planilha mostra as seguintes informações:


Vários preços de fechamento de Nifty The Net payoff desta opção de compra.


A fórmula usada neste caso é a função IF do excel. É assim que a fórmula funciona:


Se o preço de fechamento Nifty for inferior ao preço de Strike, não iremos exercer a opção. Assim, neste caso, você só perde o valor do prémio pago (220). Até o ponto de equilíbrio, você começará a obter lucro. Então, neste caso, o preço de fechamento da Nifty é mais do que o preço de exercício, e o Lucro que você faz é calculado como = (preço de fechamento com preço fixo).


Você pode verificar a fórmula usada na imagem acima, caso queira usá-la em sua planilha.


Observe que, para cada estratégia, estaremos incluindo dados de entrada e dados de saída. Os dados de entrada são o seu preço de exercício, o índice Current Nifty, o ponto Premium e o ponto de equilíbrio. Os dados de saída incluirão o cronograma de pagamento. Isso geralmente lhe dará uma imagem clara de quanto você fará ou perderá em preços de fechamento Nifty diferentes.


Análise de estratégia de chamada longa.


Limita o risco de queda na medida do prémio que você paga. Mas se houver um aumento em Nifty, o retorno potencial é ilimitado. Esta é uma das estratégias de negociação de opções que lhe oferecerão a maneira mais simples de se beneficiar.


E é por isso que é a escolha mais comum entre os investidores da primeira vez em Opções.


# 2: Estratégia de chamada curta.


Na estratégia que discutimos acima, esperávamos que o estoque aumentasse no futuro e, portanto, adotamos uma estratégia de longa chamada. Mas a estratégia de uma chamada curta é oposta a isso. Quando você espera que o estoque subjacente caia você adota esta estratégia. Um investidor pode vender opções de chamadas quando ele é muito grosseiro sobre um estoque / índice e espera que os preços caíssem. Esta é uma posição que oferece potencial de lucro limitado. Um investidor pode sofrer grandes perdas se o preço subjacente começar a aumentar em vez de diminuir. Embora esta estratégia seja fácil de executar, pode ser bastante arriscada, uma vez que o vendedor da Chamada está exposto a riscos ilimitados.


Exemplo de estratégia de chamada curta.


Matt é constrangedor sobre Nifty e espera que ele caia. Matt vende uma opção de chamada com um preço de exercício de Rs. 7600 em um prémio de Rs. 220, quando o Nifty atual está em 1. Se o Nifty permanecer em 7600 ou abaixo, a opção Call não será exercida pelo comprador da Call e Matt pode reter o prêmio inteiro de Rs.220.


Entradas de estratégia de chamada curta.


Saídas de estratégia de chamada curta.


Análise de estratégia de chamada curta.


Use esta estratégia quando tiver uma forte expectativa de que o preço certamente cairá no futuro. Esta é uma estratégia arriscada, à medida que os preços das ações aumentam, a chamada curta perde dinheiro mais rapidamente. Esta estratégia também é chamada de Short Naked Call, uma vez que o investidor não possui o estoque subjacente que está em curto prazo.


# 3: Long Put Strategy.


Long Put é diferente do Long Call. Aqui você deve entender que comprar um Put é o oposto de comprar uma Call. Quando você é otimista sobre o estoque / índice, você compra uma chamada. Mas quando você é agressivo, você pode comprar uma opção Put. Uma Opção de Venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque (para o vendedor Put) a um preço pré-especificado. Ele, assim, limita seu risco. Assim, o Long Pu torna-se uma estratégia Bearish. Você, como investidor, pode comprar as opções Put para aproveitar o mercado em queda.


Exemplo de Estratégia de Posição Longa.


Jacob é bajista em Nifty em 6 de setembro, quando o Nifty está em 1. Ele compra uma opção Put com um preço de exercício Rs. 7600 em um prémio de Rs. 50, expirando no 24º. Se o Nifty for inferior a 7550 (7600-50), Jacob terá lucro na realização da opção. No caso de o Nil subir acima de 7600, ele pode desistir da opção (expirará sem valor) com uma perda máxima do prémio.


Long Put Strategy Input.


Long Put Output Estratégia.


Long Put Strategy Analysis.


Se você é descendente, você pode lucrar com a queda dos preços das ações comprando Puts. Você poderá limitar seu risco ao valor do prémio pago, mas o seu potencial de lucro permanece ilimitado.


Esta é uma das estratégias de negociação de opções amplamente utilizadas quando um investidor é descendente.


# 4: Short Put Strategy.


Em longo prazo, vimos quando o investidor é descendente em um estoque que ele compra. Mas vender um Put é o oposto de comprar um Put. Um investidor geralmente vende o Put quando ele é Bullish sobre o estoque. Neste caso, o investidor espera que o preço das ações aumente. Quando um investidor vende uma Put, ganha um Prêmio (do comprador da Put). Aqui, o investidor vendeu o direito de vender o estoque ao preço de exercício. Se o preço das ações aumentar acima do preço de exercício, esta estratégia fará um lucro para o vendedor, uma vez que o comprador não exercerá a Put. Mas, se o preço das ações diminuir abaixo do preço de exercício, mais do que o valor do prêmio, o vendedor Put começará a perder dinheiro. A perda potencial é ilimitada aqui.


Short Put Strategy Example.


Richard é otimista em Nifty quando está em 7703.6. Richard vende uma opção Put com um preço de exercício de Rs. 7600 em um prémio de Rs. 50, expirando em 24º. Se o índice Nifty permanecer acima de 7600, ele ganhará o valor do prémio, já que o comprador da Put não exercerá sua opção. Caso o Nifty caia abaixo de 7600, o comprador poderá exercer a opção e o Richard começará a perder dinheiro. Se o Nifty cai abaixo de 7550, que é o ponto de equilíbrio, Richard perderá o prémio e mais dependendo da extensão da queda em Nifty.


Short Put Strategy Input.


Short Put Output Estratégia.


Short Put Strategy Analysis.


O vending Puts pode levar a uma renda regular, mas deve ser feito com cuidado, uma vez que as perdas potenciais podem ser significativas. Esta estratégia é uma estratégia geradora de renda.


# 5: Estratégia Long Straddle.


A estratégia long straddle também é conhecida como comprar straddle ou simplesmente & # 8220; straddle & # 8221 ;. É uma das estratégias de negociação de opções neutras que envolvem simultaneamente a compra de uma venda e uma chamada do mesmo estoque subjacente. O preço de exercício e a data de validade são os mesmos. Ao ter posições longas em ambas as opções de chamada e colocação, esta estratégia pode atingir grandes lucros, independentemente da forma como o preço das ações subjacentes se encabeça. Mas o movimento tem que ser forte o suficiente.


Exemplo de Estratégia Long Straddle.


Harrison vai ao site da NSE. Ele obtém os dados para Current Nifty Index, Strike Price (Rs.) E Premium (Rs.). Ele então seleciona o derivado do índice. No tipo de instrumento, Harrison seleciona as opções de índice, no símbolo que ele seleciona com habilidade, a data de validade é 24 de setembro, o tipo de opção será chamada e o preço de ataque é 7600. O premio de chamada paga é RS 220. Agora, no tipo de opção ele seleciona Put, O preço de greve é ​​o mesmo do que acima, ou seja, então, o pagamento pago é 50.


Os dados da nossa tabela de entrada são os seguintes:


O índice atual é 7655,05 O preço de exercício é de 7600. O total de prémios pagos é de 220 + 50, o que equivale a 270. O ponto de Breakeven superior é calculado como 7600 + 270, que chega a 7870 O ponto de Breakeven inferior é calculado como 7600-270, que vem para 7330. Assumiremos no vencimento, Nifty Fecha-se no vencimento, Nifty Fecha em 6800, 6900, 7000, 7100 e assim por diante.


Long Straddle Strategy Inputs.


Long Stranddle Strategy Outputs.


Long Stranddle Strategy Analysis.


Se o preço do estoque / índice aumentar, a chamada é exercida enquanto a colocação expira sem valor e se o preço do estoque / índice diminui, a colocação é exercida, a chamada expira sem valor. De qualquer forma, se o estoque / índice mostrar a volatilidade para cobrir o custo do comércio, os lucros devem ser feitos. Se o estoque / índice se situar entre o seu ponto de equilíbrio superior e inferior, você sofre perdas nessa medida. Com Straddles, o investidor é a direção neutra. Tudo o que ele está procurando é o estoque / índice para surgir exponencialmente em qualquer direção.


# 6: Estratégia Curta Straddle.


A Short Straddle é exatamente o oposto de Long Straddle. O investidor pode adotar essa estratégia quando sente que o mercado não mostrará muito movimento. Por isso, ele vende uma chamada e uma colocação no mesmo estoque / índice pelo mesmo vencimento e preço de exercício. Isso cria um lucro líquido para o investidor. Se o estoque / índice não se move muito em qualquer direção, o investidor retém o Prêmio, já que nem o Call nem o Put serão exercidos.


Exemplo de Estratégia de Straddle Curta.


Buffey vai para o site NSE e obtém os dados para Current Nifty Index, Strike Price (Rs.) E Premium (Rs.). Ele então seleciona o derivado do índice. No tipo de instrumento, ele seleciona as opções de índice, no símbolo ele seleciona nifty, a data de validade é 24 de setembro, o tipo de opção será chamada e o preço de ataque é 7600. O pagamento da chamada paga é RS 220. Agora, no tipo de opção ele seleciona Put, O preço de greve é ​​o mesmo do que acima, ou seja, então, o pagamento pago é 50.


Entradas de Estratégia Curta Straddle.


Saídas de Estratégia de Straddle Curtas.


Análise de Estratégia Curta Straddle.


Se o estoque se mover para cima ou para baixo significativamente, as perdas do investidor podem ser significativas. Esta é uma estratégia arriscada. Deve ser cuidadosamente adoptado apenas quando a volatilidade esperada no mercado é limitada.


Conclusão.


Existem inúmeras estratégias de negociação de opções disponíveis, mas o que o ajudará, a longo prazo, é "ser sistemático e de mentalidade de probabilidade". Não importa qual estratégia você use, é essencial que você tenha um bom conhecimento do mercado e seu objetivo.


A chave aqui é entender qual das estratégias de negociação de opções se adequa mais a você.


Então, realmente, qual das estratégias de negociação de opções mais se adequa a você?


Madhuri Thakur.


Obrigado por informações detalhadas. Como estudante de finanças, acho muito útil.


em explicação das estratégias de PUT & # 8217; # 3 e # 4, está escrito que:


Breakeven: (Stock Price - Premium)


Eu acho que deveria ter sido preço de greve em vez do preço da ação.


Eu estou errado ou isso é apenas um erro técnico?


Diz Dheeraj Vaidya.


Muito obrigado a Diyan por apontar esse erro 🙂


Corri o mesmo no post.


james afful diz.


Muito útil. Por favor, você pode compartilhar informações sobre futuros?


Diz Dheeraj Vaidya.


Obrigado 🙂 virá com o mesmo no Futures em breve.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Postagens recentes.


Cursos recomendados.


O CFA Institute não endossa, promove ou garante a precisão ou qualidade do WallStreetMojo. CFA® e Chartered Financial Analyst® são marcas registradas de propriedade do CFA Institute.

No comments:

Post a Comment