Tuesday 24 April 2018

Contrato de negociação de opções


Contrato de opção.
DEFINIÇÃO do "Contrato de opção"
1. Um acordo assinado entre um investidor que procura abrir uma conta de opções e sua corretora. Este acordo é utilizado para verificar o nível de experiência do investidor e para garantir que o investidor compreenda claramente os diversos riscos envolvidos nas opções de negociação.
BREAKING DOWN 'Contrato de opção'
1. Este acordo ilustra que o investidor entende as regras estabelecidas pela corporação de compensação de opções e que ele ou ela não será um risco indevido para a corretora. Um investidor geralmente é obrigado a entender o documento de divulgação de opções, que destaca várias opções de terminologia, estratégias, implicações tributárias e riscos exclusivos, antes que o corretor permita que o investidor troque opções.

O ACORDO DE OPÇÃO.
3. CAPÍTULO 3 4. CAPÍTULO 4.
Todas as novas contas de opções devem ser aprovadas pela opção registrada e principal de futuros de títulos antes do primeiro comércio de opções. Um investidor de opção deve assinar e devolver o contrato de opção dentro de 15 dias após a aprovação da conta para negociar opções. Se o investidor não retornar o contrato de opção dentro de 15 dias, nenhuma posição de nova opção poderá ser aberta e o investidor será limitado às operações de fechamento somente até que o contrato de opção seja assinado e devolvido. Ao assinar o contrato de opção, o cliente concorda em notificar a empresa de qualquer alteração significativa nas suas finanças e no cliente:
Concorda em cumprir todas as regras de OCC e troca.
Reconhece que eles receberam e leram o documento de divulgação de risco OCC.
Compreende todas as opções longas no dinheiro por 1 cêntimo ou mais no vencimento resultará em exercício automático para o cliente.
Compreende os termos de pagamento, exercício e atribuição.

Como adicionar opções de negociação à sua conta.
Há muito a aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar-lhe a confiança para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.
Quais são as opções e por que eu gostaria de trocar?
Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como um estoque, a um preço definido dentro de um período de tempo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de validade, o contrato expira.
Embora as opções ofereçam diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem suportar riscos substanciais. Visite o nosso Centro de Aprendizagem para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode querer começar com nossa introdução ao vídeo de opções.
O que eu preciso saber?
Existem diferentes maneiras de negociar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia tem diferentes riscos e tem uma gama de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará concluir um aplicativo de opções, ter um acordo de opções no arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.
Nota: Se você quer negociar spreads de opções em um IRA aprovado, você também precisará concluir o Acordo de Extensão de Opções Suplementares (PDF).
O aplicativo de opções solicita um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:
Renda anual Opções experiência de negociação Valor líquido e patrimônio liquido líquido.
Se você preferir, você pode fazer o download, imprimir e completar a Aplicação de Opções (PDF) e, se solicitando a capacidade de trocar spreads em um IRA, o Acordo de Extensão de Opções Suplementares e enviar para:
Cincinnati, OH 45277-0002.
O que esperar.
Vamos deixar você saber qual o nível de opção que você está aprovado para trocar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou pelo correio americano em 3 a 5 dias, com base nas preferências de entrega. Ou ligue-nos após 48 horas em 800-343-3548, e podemos fornecer-lhe as informações de aprovação.
Nota: Você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.
Perguntas frequentes.
As estratégias de negociação de opções envolvem vários graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de opções de negociação e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais riscos para você e Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se estiver solicitando a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar margem na sua conta.
As operações de opção permitidas para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:
Nível 1 é uma escrita coberta de opções de equidade. O Nível 2 * inclui Nível 1, mais compras de chamadas e colocações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de colocações cobertas de caixa e compras de straddles ou combinações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para negociar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, mais spreads de capital e escrita coberta. O Nível 4 inclui Níveis 1, 2 e 3, além de escrita descoberta (nua) de opções de capital e escrita descoberta de estradas ou combinações em ações. O Nível 5 inclui Níveis 1, 2, 3 e 4, além de escrita descoberta de opções de índice, escrita descoberta de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.
Um Contrato de Opções faz parte do Pedido de Opções. Quando você completa o aplicativo de opções, você também confirma que você leu, entendeu e aceitou os termos do Contrato de Opções. Depois de efetuar o login na Fidelity, na página Margem e Logs de login necessários, selecione Adicionar para completar a Aplicação de opções.
Para negociar opções em margem, você precisa de um Acordo de Margem em arquivo com a Fidelity. Depois de efetuar o login na Fidelity, você pode revisar a página de Margem e Opções de Log In Required para ver se você possui um acordo. Se você não possui um Contrato de Margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.
As opções de várias pernas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir um determinado objetivo de investimento. Normalmente, as opções de várias pernas são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções multi-perna particular.
Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.
Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre opções negociadas no manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece material educacional de opções abrangentes no Centro de Aprendizado, em Saiba sobre Opções e no Chicago Board of Options Exchange (CBOE).
800-343-3548 800-343-3548 Conversa com um representante Encontre um Centro de Investidores.
A negociação de margem acarreta maior risco, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrer em juros de margem e não é adequado para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da negociação na margem. O crédito de margem é prorrogado pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.

Contrato de negociação de opções
Navegando no topo do jogo, acessei o cookie de teste com o dispositivo instalado. Por maggiori informazioni.
Cosa ti serve? Scegli i nostri prodotti.
Logistica e oltre! Scopri i nostri servizi.
Sviluppo e coscienza ecosostenibile.
Rimani informato sulle ultime novitГ.
La stampa parla di noi.
Eu video nostri.
Via del Canneto, 53.
25010 Borgosatollo (BS) | ITÁLIA.
Tel. +39 030 2702372.
Fax +39 030 2703192.
Questo indirizzo email ГЁ protetto dagli spambots. Г € necessario abilitare JavaScript por vederlo.

Power Up com múltiplas estratégias de opções.
Opções de negociação on-line.
A Scottrade fornece ferramentas de negociação de opções e educação on-line abrangente para suportar seu nível de experiência e objetivos comerciais. Você pode trocar opções de qualquer uma das nossas plataformas.
Opção Ferramentas & amp; Tecnologia.
Pesquise suas táticas com a ferramenta Ideias de opções da Recognia.
Acesse uma cadeia de opções totalmente personalizável que oferece várias expirações na janela.
Calcule lucros e ganhos potenciais, analisando cenários para explorar como os preços são afetados pelas forças do mercado.
Estratégias de opção.
Tome uma atitude.
Melhore sua capacidade de reagir às mudanças nas condições do mercado com uma variedade de estratégias de opções disponíveis no Scottrade. As estratégias de opções a seguir estão disponíveis em todas as plataformas de negociação da Scottrade В®:
Estratégias de renda: venda de posições protegidas em dinheiro e chamadas cobertas Estratégias de crescimento: compra coloca e chamadas Estratégias especulativas: venda de peças descobertas.
Suporte de troca de opções.
Insight quando você precisa disso.
Além do suporte que fornecemos a todos os comerciantes, oferecemos ajuda específica relacionada a opções.
As opções podem ser usadas para vários fins. Confira uma visão abrangente.
O Active Trader Group da Scottrade pode fornecer um suporte individual para os comerciantes ativos. Fale com o seu consultor de investimentos para obter mais informações.
Uma nova caixa de diálogo abriu, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Ao clicar no link fechado você retornará ao conteúdo da página principal.
Ao clicar neste link, você entende que você será redirecionado para o Option Industry Council, um site de terceiros operado e mantido pelo Option Industry Council. A Scottrade e o Conselho da Indústria de Opções não estão afiliados. O site do Conselho de Indústria de Opção contém informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis; No entanto, a Scottrade não garante a precisão, integridade ou pontualidade das informações, não é responsável por declarações, ofertas ou produtos emitidos e não oferece garantias quanto aos resultados a serem obtidos com seu uso. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da Scottrade ou de suas afiliadas para comprar qualquer produto ou instrumento discutido nela ou se envolver em qualquer estratégia específica. Por favor, pesquise qualquer produto ou serviço antes da compra.
Uma estratégia de colocação de proteção levanta o ponto de equilíbrio do subjacente pelo valor pago pela colocação. Se o subjacente permanecer acima do preço de exercício, você pode perder todo o prémio após o vencimento.
Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.
Links rápidos de corretagem online.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de produtos de investimento.
Fale conosco links rápidos.
Links Rápidos.
Siga-nos links rápidos.
Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.
Links Rápidos.
Links rápidos de corretagem online.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de produtos de investimento.
Fale conosco links rápidos.
Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё
Siga-nos links rápidos.
Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.
O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.
É proibido o acesso não autorizado.
A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.
Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.
Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.
Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.
O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).
A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.
A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.
Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.
A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.
Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.

No comments:

Post a Comment